2ª Edição Surdez Silêncio em Voo de Borboleta

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras
Map Unavailable

Data / Hora
13/12/2016 a 27/12/2016
Dia inteiro

Categorias


Olá pessoal!!

Eu tenho uma super novidade para vocês!!

Gostaria MUITO de lançar a segunda edição do livro, para continuar compartilhando as minhas experiências com todos vocês, o livro tem auxiliado muito aos pais de crianças surdas, profissionais, intérprete de LIBRAS, universitários, educadores, professores desde no ensino fundamental até cursos de mestrados, ONG’s, interessados e entre outros…

A primeira edição foi muito especial, fiz muitos contatos, troquei ideias e aprendi muito com eles também! Me senti muito satisfeita em poder ajudá-los de alguma forma, é tão gratificante quando você percebe que faz alguma diferença na vida da pessoa, porque hoje há caminhos para amenizar as dores, o medo e a insegurança em relação daquilo que desconhecemos: a SURDEZ. Este caminho foi criando rede de pessoas, onde já é possível contatar pessoas ao redor do mundo, e nela PODEMOS nos unir para fazer a força e apoiar umas as outras! E com isso, somente com as informações e exemplos perante aos nossos olhos, nos traz ESPERANÇA!

Então, para que esse projeto se realize, preciso de ajuda de todos vocês! Vamos colaborar para que todos nós possamos VOAR ainda mais alto?! Peço a todos que compartilhem e vamos aumentar a torcida! Atualmente o blog já possui quase 9mil seguidores, acesse a fanpage para seguir: facebook.com/SurdezSilencioEmVooDeBorboleta

Me ajudem a realizar esse grande sonho! Muito obrigada! Um abraço apertado a todos!

Para ajudar, clique aqui.

Orçamento

  • Impressão da 2ª edição do livro e capa (1 mil livros): R$ 8.000,00
  • Envio de livros pelo Correio + embalagem: R$ 6,00 por postagem (cada livro)

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]