Descubra seu poder através da escrita curativa

Flyer evento Descubra seu poder através da escrita curativa
Carolina Zambelo
Escrito por Carolina Zambelo
Map Unavailable

Data / Hora
10/11/2019
10:00 - 13:00

Localização
Pousada Ubatuba

Categorias Sem Categorias


Descubra seu poder através da escrita curativa

As facilitadoras Carolina Zambelo e Luanna Mello vão dividir suas experiências de como a escrita ajudou e ajuda diariamente na transformação, sustentação do poder pessoal, autoconhecimento e cura.

Ao todo serão 4 vivências para acolher sua criança, corpo, relacionamento e futuro através de guianças e exercícios práticos.

Esse encontro vai te apresentar uma ferramenta para lidar com qualquer questão da sua vida!

Vagas limitadas

Energia de troca: R$25,00.

Faça sua inscrição através do formulário https://tinyurl.com/y6496mrr ou do instagram @carolinazambelo e @luannamelloescritora

Sobre as facilitadoras da vivência:

Carolina Zambelo, jornalista, escritora, thetahealer e um ser em constante evolução. Que hoje vive de contar suas histórias pela própria cura e à serviço do outro.

Luanna Mello, escritora e poetisa especializada em Marketing de Conteúdo. Seu propósito de vida é transformar positivamente a vida das pessoas, através da sua escrita.

Como participar do evento Faça sua inscrição através do formulário https://tinyurl.com/y6496mrr ou do instagram @carolinazambelo e @luannamelloescritora

Sobre o autor

Carolina Zambelo

Carolina Zambelo

Uma eterna buscadora de mim mesma!

Atuando como facilitadora da jornada de autoconhecimento, thetahealer, escritora e jornalista.

Cursos e vivências: thetahealing, inteligência emocional, escrita curativa, círculo de mulheres, sagrado feminino, cura por meio da dança, desenvolvimento por meio da criatividade.

Papéis desempenhados e características: aquariana, mãe do Dudu e Didu (filhos de quatro patas), tia da Bella e do Matheus, otimista por vocação, muita fé em Deus e na vida e sempre em busca da minha melhor versão.

Desde pequena sou ligada aos assuntos que envolvem esse mundo “oculto”, sempre acreditei em forças superiores, e que a vida é algo muito além do que nossos olhos são capazes de enxergar, pelo menos os olhos físicos.

Como um ser que ainda não se iluminou, coleciono tropeços, lágrimas, recomeços, mas também acertos lindos, sorrisos e muito amor!

Meu desejo é que meus conhecimentos humanos, espirituais e profissionais possam levar muita coisa boa para o maior número de pessoas possível e transformar vidas. Inclusive foi por esse motivo que ainda criança decidi ser jornalista. Sempre acreditei que a informação revoluciona e é capaz de mudar o mundo.

Que essa missão perpetue e que seja incrivelmente linda para todos nós.

Gratidão. Aho. Namastê!

Contatos:
Facebook: /Carolina Zambelo |
Instagram: @carolinazambelo
Youtube: Carolina Zambelo
E-mail: [email protected]