Encontro Vegano de Verão JMA

Mercado de comidas naturais e frescas.
Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras
Carregando mapa ....

Data / Hora
13/01/2019
Dia inteiro

Localização
Club Homs

Categorias


No próximo domingo, dia 13, a Avenida Paulista abriga a primeira edição de 2019 do Encontro Vegano JMA J’adore mes amis. Aproveitando o início de ano, o tema escolhido foi o Verão, trazendo muitas delícias refrescantes.

A gastronomia vegana, maior atrativo do evento, oferece aos visitantes um vasto repertório de pratos, sorvetes, lanches, bolos, doces e salgados. O sabor especial e o capricho no preparo atraem, inclusive, o público não vegano, que vê no encontro a oportunidade de provar alimentos diferentes e de boa qualidade.

O Festival Vegano de Verão JMA traz ainda diversas opções em moda, artesanato, cosméticos, itens de decoração e acessórios, todos produzidos sem qualquer componente de origem animal.

Além de oferecer inúmeros produtos através da participação de dezenas de expositores, o Encontro Vegano traz o mérito de demonstrar que é possível ser vegano, sem abrir mão de apreciar boa comida ou de consumir produtos de qualidade.

O encontro começa ao meio dia, mas já a partir das 10 horas, para deixar o dia ainda mais especial, acontece prática de Yoga e Meditação na Avenida Paulista. Participam também representantes dos direitos animais e cidadania, ONGS e protetores (haverá arrecadação de ração, jornais e medicamentos para os animais resgatados pelos protetores parceiros da JMA).

Serviço:
Festival Vegano de Verão JMA J’adore mes amis
Club Homs,
Av. Paulista, 735, Bela Vista, São Paulo-SP (próximo ao metrô Brigadeiro)
Dia 13 de janeiro de 2019
12h às 20h – Yoga e Meditação na Av. Paulista às 10h
Entrada Franca, Atividades Gratuitas

Acessibilidade, estacionamento terceirizado no local
A maioria dos expositores aceita cartão de crédito

Programação: https://www.facebook.com/events/278218302833969/

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]