Fundamentos do Yoga – Curso Online Gratuito

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras
Map Unavailable

Data / Hora
23/05/2017 a 25/05/2017
00:00

Categorias


Sabia que o que você conhece como Yoga, na verdade é só um pedacinho de algo muito mais bonito e profundo?

É interessante o que acontece com o yoga hoje em dia – quanto mais ele se populariza, dele menos se sabe. Isto é assim porque os aspectos que mais se assinalam nas aulas – as posturas e respirações – são na realidade apenas passos preparatórios para o real propósito deste estilo de vida milenar, este sim capaz de mudar a vida das pessoas de forma permanente.

Reunindo seus estudos e práticas em 16 anos de vivência no Yoga, o professor Leandro Castello Branco apresenta este curso, ao vivo e on-line, para desvendar a origem, o método e o principal propósito da prática.

Dia 23/05 – 21:30 – O que é o Yoga

Todo mundo acha que conhece o que é o Yoga porque pratica as posturas e tem contato com respiração e meditação. Mas, o verdadeiro objetivo deste estilo de vida é muito mais profundo e poderoso do que os efeitos que obtemos na prática em cima do tapetinho (que já são muito bons!)

Dia 24/05 – 20h – Textos Sagrados da Tradição

Se tem uma coisa que é certa sobre o Yoga é o grande poder que ele tem para direcionar nossa vida ao encontro do que mais desejamos – alegria e a capacidade de estarmos de bem com nós mesmos. Mas, isto somente é possível a partir das reflexões e meditações contidos nos textos milenares.

Dia 25/05 – 20h – Pranayama e Meditação

Às vezes jogados a esmo na prática, outras vezes ignorados completamente, os ramos mais sutis do Yoga são extremamente importantes para o sucesso na jornada do Yoga. Para isso precisam ser compreeendidos e aplicados corretamente.

Acesse gratuitamente aqui!

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]