Neuroestratégia da Influência na Captação de Recursos

Data / Hora
16/11/2016
00:00

Localização
Instituto Filantropia

Categorias


Entenda como trabalhar com as ferramentas da captação de recursos com base em neurociências.

Evento gratuito!

O que você vai aprender?

As mais recentes descobertas da neurociência e as modernas técnicas da linguística neurológica, inteligência emocional e memética têm tido grande papel no incremento da capacitação e do desenvolvimento de potencialidades dos dirigentes e das equipes de marketing e captação de recursos de entidades filantrópicas.
A abordagem será feita por meio dos conhecimentos da fisiologia dinâmica do cérebro, da neuroestratégia do comportamento do doador, em como acionar o botão “doar”, as principais maneiras de recorrer à parte primitiva do cérebro humano, os 7 atalhos cognitivos e os gatilhos mentais. Modelos para construir uma sólida relação com o doador e a preparação de uma comunicação com foco na doação.

Para maiores detalhes, clique aqui!

Sobre o autor

José Helio Contador Filho

José Helio Contador Filho

Engenheiro Politécnico/USP com especializações nacionais e internacionais, pós-graduado em Musicoterapia Organizacional e Hospitalar. Formado como Conselheiro de Administração pelo IBGC/SP, Coach internacional pelo ICI/SP e Technician em Neurobusiness pelo Instituto Brasileiro de Neurobusiness.

35 anos de experiência (nacional e internacional) como executivo na Siemens Brasil/Alemanha, Ford Brasil, Presidente para a América do Sul da Visteon Sistemas Automotivos e CEO do GRAACC Hospital de Câncer Infantil, incluindo vivência como conselheiro de diversas instituições nacionais.

Atual Sócio-diretor da HCont Consultoria, Coaching e Neurotreinamentos de Alta Performance. Palestrante, autor de livros e artigos, além de presidente voluntário das instituições filantrópicas Instituto Cândido de Desenvolvimento Social e O Semeador Instituto de Desenvolvimento Humanitário e Assistência Social.

E-mail: [email protected]
Site: www.hcont.com.br