O Processo Iniciático na Vida Diária

Map Unavailable

Data / Hora
05/09/2019 a 08/09/2019
09:30 - 18:30

Categorias


O PROCESSO INICIÁTICO NA VIDA DIÁRIA

Sobre o receber, sustentar e aplicar as impressões maiores da realidade no cotidiano.

Este novo workshop de Zulma Reyo tem como principal objetivo trazer ao público brasileiro a essência dos ensinamentos da Alquimia Interior, ou seja: fazer a ponte entre a realidade maior e mais profunda da consciência humana com a nossa vida cotidiana.

Muitas vezes somos levados a acreditar que o caminho espiritual implica em nos afastar, romper ou mesmo renunciarmos a algo ou a algum aspecto em nossas vidas, ou ainda nos isolarmos em práticas complexas, rigorosas e tidas como elevadas para que sejamos conduzidos à iluminação.

Entretanto, trata-se de nos envolver na reorientação de perspectiva, partindo de nossa Consciência em ação e do manejo de nossas energias no mundo, pois só assim poderemos incorporar e sustentar a Luz de maneira natural.

No programa cobriremos os seguintes tópicos:

– A teoria e aplicação da iniciação e os graus;

– Exercícios e acelerações energéticas;

– O processo de elevação à Luz e à Consciência superior;

– Tipos de mente e percepção;

– Entre outros.

Como participar do evento:

Para maiores informações sobre preços e condições de pagamento por favor escreva para: [email protected]

Sobre o autor

Alquimia Interior Brasil

Alquimia Interior Brasil

A Alquimia Interior Brasil é um grupo independente que atua de maneira voluntária, tendo como base o trabalho criado e desenvolvido por Zulma Reyo ao longo dos últimos 30 anos.

Trata-se de um trabalho de transformação interior que não está baseado somente em conceitos e informações aprendidas mas sim no desenvolvimento da percepção sutil e na reorganização íntima por meio do manejo consciente de nossas próprias energias.

Zulma é autora de dezenas de livros publicados no mundo inteiro em diversos idiomas e é a criadora da Escola de Consciência Alquimia Interior e mais recentemente da Escola de Mistérios Femininos. Ambos os trabalhos possuem atuação em diversos países da América Latina e da Europa.

Somos responsáveis por organizar, promover e divulgar os trabalhos de Zulma no Brasil, que acontecem geralmente duas ou três vezes ao ano. São workshops, retiros e cursos, além de conteúdos produzidos por Zulma e por nossa equipe.

A coordenação da AIB (Alquimia Interior Brasil) é feita pelas primeiras alunas de Zulma, que fazem parte da equipe há mais de 25 anos.

Contatos:
Email: [email protected]
Site: alquimiainteriorbrasil.com.br
Facebook: alquimiainteriorbrasil