Oficina de Mandala

Oficina da Mandala
Regiane Rocha
Escrito por Regiane Rocha
Map Unavailable

Data / Hora
25/05/2019
09:00 - 13:00

Localização
Espaço Autonomia

Categorias


Mandala é uma arte sacra milenar, presente em todas as manifestações religiosas conhecidas da humanidade, que comunica ao inconsciente as qualidades divinas inerentes ao ser, propiciando a consciência da nossa unidade com Deus.

Tem sua energia e estética materializada através de um processo meditativo, muitas vezes entendido como canalização, através de diversas técnicas. Na oficina trataremos especificamente da técnica de pintura em pontilhismo, que dentre as praticadas atualmente é a que mais se aproxima da técnica tradicional Indiana. Abordaremos também os princípios básicos de geometria sagrada, que é a fonte de sustentação da vida.

Na meditação a mandala nos possibilita curas a nível psíquico e emocional correspondentes ao campo de atuação da geometria sagrada que estrutura o círculo.

Ao intuir uma mandala eleva-se o padrão vibratório pessoal para que haja um alinhamento energético com o divino, a fim de possibilitar a canalização da energia apropriada ao resultado desejado.

No ambiente, como objeto decorativo, a mandala trabalha pela harmonização das diversas energias presentes, proporcionando sensação de bem estar e equilíbrio a todos que nele adentram.

Inscrições pelo link: https://forms.gle/cxTHQ5MbqWsD7y8w7

Sobre o autor

Regiane Rocha

Regiane Rocha

Regiane Rocha é inconformada, curiosa e buscadora por natureza, profunda admiradora da vida e convicta da sabedoria e beleza que habita no íntimo de cada ser. Entregue ao divino sagrado e a serviço da grande Shakti, iniciou sua busca na identificação da “incompetência” em se adaptar aos padrões sociais vigentes.

Começou a trilhar o caminho dos conhecimentos espirituais no estudo do paganismo celta e se dedicou a conhecer mais profundamente a mitologia celta, nórdica, africana e finalmente a indiana, na qual atualmente pesquisa tantra yoga, hatha yoga e vedanta.

Mãe do Enzo Uriel e parceira de vida do Thiago Rodrigues, se dedica a compreender em nível pessoal como honrar cada dia mais a manifestação da abundância que a natureza oferece na forma desses dois homens, que ensinam a cada dia a sacralidade feminina no núcleo familiar de maneira cotidiana pelo exercício do respeito, acolhimento, cuidado e apoio. Irmã, filha e eterna aprendiz das maravilhas que resultam da harmonia entre forças primais da vida.

É educadora de formação, pesquisadora por vocação, terapeuta, facilitadora de processos de despertar humano por meio de medicinas como reiki, PNL (programação neurolinguística), florais de Bach, yoga, vedanta e saberes literários, e se dedica à educação e à formação humana há mais de 20 anos.

Hoje está à frente de pesquisas em autoconhecimento e espiritualidade aplicados à prática do desenvolvimento humano, realizadas através de sua empresa: Espaço Autonomia.

Email: [email protected]
Facebook: espacoautonomia
Instagram: @espaco_autonomia