Oficina: Escrita enquanto intenção

Mulher escrevendo em um caderno.
NeONBRAND / Unsplash
Escrito por Thiane Avila
Map Unavailable

Data / Hora
01/07/2021 a 29/07/2021
Dia inteiro

Categorias


A Oficina Escrita enquanto intenção é uma iniciativa do projeto cultural, Jangada, cujo objetivo é trazer conteúdos únicos sobre a escrita enquanto arte e potência de transformação do mundo.

Nesse sentido, contará, nas próximas semanas, com uma sequências de 5 oficinas que tratarão da escrita a partir de diferentes pilares (intenção, sensibilidade, estrutura disruptiva, musicalidade e acessibilidade e inclusão). A primeira, como o nome do evento já esclarece, é sobre INTENÇÃO!

Será ministrada pela escritora Thiane Ávila e ficará disponível a partir do dia 29/06, de maneira gratuita, no canal da Jangada no YouTube.

Inscreva-se e acompanhe as próximas oficinas também!

Como participar do evento:

A oficina será disponibilizada no canal da Jangada no YouTube, através do link: https://www.youtube.com/channel/UCEVjK4j4zgkGFh3-aehqtMg

Sobre o autor

Thiane Avila

Com experiência na área da educação, Thiane já ministrou aulas particulares de Língua Inglesa e Portuguesa, bem como atuou em escolas de idiomas. Estudante de relações públicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, também cursa teatro e é colunista de uma Revista em sua cidade natal, Gravataí, além de colaborar com outras plataformas virtuais literárias.

A escrita já rendeu algumas premiações nacionais e participações em coletâneas. Os prêmios recebidos contemplam o 3º lugar no Concurso Literário Icozeiro (julho de 2014), o certificado de Qualidade Literária pela Câmara Brasileira de Jovens Escritores (maio de 2015) e o reconhecimento pelo Conselho Editorial da Câmara Brasileira de Jovens Escritores do Rio de Janeira pela qualidade literária da obra selecionada para publicação nas edições de maio de 2015.

Contato:

Email: thiane_nane@yahoo.com.br
Facebook: Thiane Ávila
Site: Jundiaí Online

Participação nas seguintes coletâneas: “Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos” Volume 124 e “Poemas descalços na noite serena” – ambos pela Câmara Brasileira de Jovens Escritores.