Data / Hora
04/05/2019
09:30 - 12:30
Localização
Espaço Geek
Categorias
Metodologia 4A
Conduz ao caminho da ancestralidade, autogestão e valores humanos.
Quatro arquétipos – Guerreiro (Autoliderança), Visionário (Autopercepção), Curador (Autocuidado) e Mestre (Autogestão) – inspiram modelos de comportamentos assertivos, ampliação de competências, habilidades e autogestão, facilitando a conquista de resultados na vida pessoal e profissional.
O Jogo Oráculo dos 4 Arquétipos é uma das trilhas da Metodologia 4A e resultado do trabalho (aulas, palestras, workshops, imersões, meditações e estudos) desenvolvido nos últimos sete anos por seus idealizadores.
Você vai trilhar um caminho para o autoconhecimento e autogestão, traçar metas, objetivos assertivos para estruturar seu propósito de vida com clareza, foco e resultados efetivos.
Vivência em grupo: exclusivo para grupos de quatro pessoas, apresentação dos arquétipos, definição da questão desafio do grupo, jogo, escuta ativa, registros pessoais, conclusão coletiva, biovivências, três horas de sessão.
Facilitadores e Criadores do Jogo
Anna Maria de Oliveira – Mais de vinte e cinco anos de atuação na área da Educação. Licenciada em Pedagogia, especializada em Administração Escolar, pelas Faculdades Integradas Oswaldo Cruz Educadora Brincante, pelo Instituto Brincante, Arte Educadora; formação em Arte Contemporânea e Xilogravura, pelo Instituto Tomie Ohtake; Professora de Yoga para Crianças, credenciada pela Pequenos Yogis. Terapeuta em Técnicas Corporais Ayurveda, pela Humaniversidade, profissional de Coach pelo Pró-Coaching Brasil. Praticante de Yoga e meditação Raja Yoga.
Fundadora da Academia Confluência, Palestrante, Coach Educacional, Consultora e Professora de Yoga Lúdico na Educação. Colunista nos sites Academia Confluência e Eu sem Fronteiras. Organizadora da Primeira Virada Pedagógica.
Antonio Carlos Antunes – Mais de trinta e cinco anos de atuação como Administrador de Empresas e Empreendedor. Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Ibirapuera, Pós-graduado em Marketing pela Faculdade São Luis. Profissional de Coach pelo Pró Coaching Brasil, e Advanced Coach pela Abracoaching. Coach Financeiro pelo Instituto Coaching Financeiro – ICF. Terapeuta em Terapias de Vidas Passadas (TVP), pela Humaniversidade. Como Empresário fui convidado a ser Consultor do Disque Tecnologia – USP, como consultor atuei no SEBRAE – SP. Escritor e Roteirista de vídeos de treinamento. Durante dois anos atuei como Voluntário da JUNIOR ACHIEVEMENT. Fundador da Academia Confluência, atuo como Professor, Coach Educacional e Palestrante. Colunista no site Eu sem Fronteiras, Idealizador e organizador da Primeira Virada Pedagógica.
Entre em contato através do WhatsApp 11 97641-6709 para solicitar o link de inscrição.
Valores para jogar:
R$ 200,00 para você e mais três amigos (cada)
R$ 70,00 para jogo individual