Peregrinação e Autoconhecimento na Índia

Marco Schultz
Escrito por Marco Schultz
Map Unavailable

Data / Hora
14/02/2016 a 28/02/2016
Dia inteiro

Categorias


Junte-se a Latitudes e a Marco Schultz para uma inesquecível jornada de peregrinação, grandes descobertas e um profundo enriquecimento humano e espiritual na Índia. Estaremos investigando o Yoga e o Dharma em três importantes centros sagrados desta cultura e tradição milenar.
Primeiramente, visitaremos Tiruvanamalai, cidade onde viveu o grande santo Ramana Maharishi, junto à auspiciosa montanha Arunachala. Em seguida, iremos a Auroville, uma comunidade criada com o propósito de compartilhar a fraternidade humana na diversidade, inspirada na “Mãe” e em Sri Aurobindo. Por fim, conheceremos Rishikesh, cidade milenar, capital do Yoga, aos pés do Himalaia.
Esta viagem é aberta para pessoas que desejam vivenciar e aprofundar o autoconhecimento em um contexto de verdadeira peregrinação espiritual. Recomendamos aos interessados estarem familiarizados com o trabalho de Marco Schultz no Simplesmente Yoga/Eu Maior.

Para saber mais: latitudes.com.br

Sobre o autor

Marco Schultz

Marco Schultz

Coordena o Simplesmente Yoga, programa de estudo e aprofundamento dedicado ao autoconhecimento. Conduz grupos em jornadas de peregrinação pelo mundo há dezoito anos. Viaja extensivamente ministrando cursos, retiros e satsangs – encontros caracterizados por momentos de meditação, canto de mantras e ensinamentos de temática espiritual. Viveu vários anos no exterior, estudando diferentes áreas relacionadas ao desenvolvimento humano integral. Marco é co-produtor do aclamado filme "Eu Maior", assim como dos CDs e DVD "Simplesmente Satsang".

Site: www.simplesmenteyoga.com.br
E-mail: [email protected]
Facebook: facebook.com/SimplesmenteYogacomMarcoSchultz
Instagram: @simplesmenteyoga
Spotify: Simplesmente Satsang