Regata Copa BRB de Vela Adaptada

Foto de velas adaptadas em lago paranoá
Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras
Map Unavailable

Data / Hora
07/12/2019
Dia inteiro

Localização
Clube Cultural e Recreativo Nipo Brasileiro

Categorias


Na semana alusiva ao Dia da Pessoa com Deficiência, o Lago Paranoá vai receber no próximo sábado, 7 de dezembro, a Regata Copa BRB de Vela Adaptada. A competição é voltada para pessoas com deficiência, e oito atletas disputarão na Classe Hansa 2.3 e 303, nas categorias feminina e masculina em Brasília, no Lago Paranoá. A regata terá início às 9h no Clube NIPO e é aberto a comunidade.

De acordo com o Presidente da Federação Brasiliense de Vela Adaptada, Mauro Osorio, a vela adaptada se destaca pelo papel social na vida das pessoas com deficiência. “As atividades realizadas no Projeto Vela Para Todos tem coroado um grande trabalho de inclusão e os atletas têm participado de competições nacionais e internacionais, além dos ganhos pessoais, em melhoria da qualidade da vida, equilíbrio motor e superação nas atividades da vida diária. Esse esporte tem transformado vidas”, comenta.

A Regata Copa BRB de Vela Adaptada é organizada pela Federação Brasiliense de Vela Adaptada, e conta com o apoio do Banco de Brasília, Instituto Bancorbrás, Clube Cultural e Recreativo Nipo-Brasileiro, da Capital do Remo e do Comitê Paralímpico Brasileiro.

Serviço

Regata Copa BRB de Vela Adaptada

Horário: 9h às 12h

Endereço: Setor de Clubes Esportivos Sul Trecho 1 Lote 1, Asa Sul, Brasília – DF

Entrada Franca

Atendimento à Imprensa

Hulda Rode

(61) 9.8310-7306

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]