Tocar o Sagrado

Flyer Oficina Tocar o Sagrado
Map Unavailable

Data / Hora
18/01/2020
09:30 - 17:30

Categorias


Nossa intenção na comunicação e partilha através da musicalidade é trazer a cada um a expansão daquilo que permeia e adentra o Ser. Sentimentos, pedidos, preces, gratidão. Somos nós, primeiramente, os instrumentos de ligação entre Céu e Gaya.

A partir da vivência proposta, conectamos com vocês, trazendo frequências e ritmos que conversam com o nosso corpo. Dançar para acessar questões que precisam ser curadas, cuidar dos chakras, aprender mais sobre a origem da linguagem musical na humanidade.

Vamos saudar 2020 com uma celebração que traz nossa essência como expressão daquilo que queremos expandir.

Patricia Mendonça e Débora de Moraes

Como participar do evento Inscrição a partir de 26/11 até 11/01.

20 vagas disponíveis.

Entrar em contato com Patrícia Mendonça (35)991506265

e Débora de Moraes (35) 984023662

Mais detalhes Lanches, chás e sucos serão oferecidos nos intervalos. Só não serviremos o almoço no local.

Poços de Caldas é uma estância turística e, por isso, pedimos antecedência nas inscrições, para que todos possam se instalar. Estamos disponíveis para auxiliar na logística de hospedagem. ( Parceiros Airbnb e hospedarias )

Sobre o autor

Patricia de Carvalho Mendonça

Patricia de Carvalho Mendonça

Formada em música, especialista em cirurgia, oncologia e endocrinologia veterinária, terapeuta sistêmica, pós em arteterapia, artista, roteirista, escritora, traz para seu contexto profissional o essencial da expressão humana.

“Estamos todos imersos na dualidade que gera e move os caminhos do pluriverso. Encontro na comunicação escrita uma forma de desvelar chamados e propósitos que podem ser partilhados e também terapeutizados.

Somos parte componente de uma teia, então trago no meu Servir sempre um olhar acolhedor e amoroso, sabendo da parte individual na individuação.”

Prefiro que minhas construções contenham minha história em vez de fazê-la por meio de um currículo.

A gratitude nos propulsiona ao que nos foi designado. Esta abertura traz fluência...

Email: [email protected]