Vinho e chocolate harmonizam?

Data / Hora
10/06/2017
09:00 - 12:30

Localização
Espaço Phenix Neurobusiness Center

Categorias


A percepção que temos sobre o mundo é baseada em nossas experiências, que por sua vez são criadas através das sensações e emoções que nos atingem constantemente, por isso cada mente cria a sua própria realidade. Neste workshop você vai entender o funcionamento e a importância dos cincos sentidos e como ampliar suas percepções sensoriais, estimulando sua criatividade e abrindo assim novos caminhos e novos horizontes na sua vida. E mais, ainda teremos degustação de vinhos e chocolates belgas. Um programa inusitado que você vai aprender, degustar, harmonizar e interagir com pessoas que realmente entendem do assunto.

Participe conosco! Inscreva-se através do e-mail: [email protected]

Nos vemos lá!

Sobre o autor

José Helio Contador Filho

José Helio Contador Filho

Engenheiro Politécnico/USP com especializações nacionais e internacionais, pós-graduado em Musicoterapia Organizacional e Hospitalar. Formado como Conselheiro de Administração pelo IBGC/SP, Coach internacional pelo ICI/SP e Technician em Neurobusiness pelo Instituto Brasileiro de Neurobusiness.

35 anos de experiência (nacional e internacional) como executivo na Siemens Brasil/Alemanha, Ford Brasil, Presidente para a América do Sul da Visteon Sistemas Automotivos e CEO do GRAACC Hospital de Câncer Infantil, incluindo vivência como conselheiro de diversas instituições nacionais.

Atual Sócio-diretor da HCont Consultoria, Coaching e Neurotreinamentos de Alta Performance. Palestrante, autor de livros e artigos, além de presidente voluntário das instituições filantrópicas Instituto Cândido de Desenvolvimento Social e O Semeador Instituto de Desenvolvimento Humanitário e Assistência Social.

E-mail: [email protected]
Site: www.hcont.com.br