Equipe Eu Sem Fronteiras

Buscadora do Despertar da Consciência, Psicanalista Clínica, Empresária, Mãe.

Em certa altura da vida, senti o chamado para descobrir o que havia além da rotina, da vida material, do físico. Foram muitos os caminhos trilhados, muito estudo, muitas vivências e descobertas, muitos desafios, vários mestres. Gratidão a cada um deles.

Autoconhecimento, espiritualidade, física quântica, o universo, yoga, budismo, doutrinas, meditação, retiros, silêncio, corpo, mente, alma, o Ser, o Amor Maior.

Ser livre do mundo externo, do sofrimento de Maya, a ilusão.

Torna-se co-criador da própria realidade.

Colocar em prática o  Dharma, o dom e recursos recebidos em prol da sociedade, privilegiar o Todo, trabalhar, estudar, compartilhar, amar, evoluir, sem apego ou aversão.

Despertar para o Divino em cada um de nós. Aprender a enxergar o Ego e deixar que ele apenas trabalhe a favor dos propósitos do Todo, aprender a praticar o desapego e a aceitação… tem que buscar, tem que querer, e eu quero!

Assim como eu, muitos estão nessa jornada, e com este propósito de nos juntar, criamos o Eu Sem Fronteiras, projeto amoroso de compartilhamento e ponte entre quem quer dar e quem busca receber todo tipo de informação e conhecimento, livre de dogmas, julgamentos e crenças, para que cada leitor aproveite o que desejar em cada momento de sua vida.

Transformar conhecimento em sabedoria.

Trabalhoso, mas tem muita gente vibrando na mesma sintonia e disposta a compartilhar o que sabe, e nessa nova era onde o coletivo impera sobre o individual, conseguimos uma equipe linda de profissionais em sinergia com nosso projeto para juntar todo o bem e todo o bom aqui neste portal.

Aprender a perdoar, se perdoar, nos libertar de sentimentos negativos, mágoas, culpas e tudo que gera padrão negativo. Há muitas formas e ferramentas, mas precisa trabalho e enfrentamento.

Quanto maior a massa crítica vibrando positivamente  no amor universal, mais rápida a transformação deste planeta.

Queremos participar!

Publicitária de formação, consteladora familiar, thetahealer, mentora em alta performance, reikiana e estudante de psicanálise por verdadeira admiração por autoconhecimento, desenvolvimento pessoal, espiritualidade e conexão com um sentido maior em nossas vidas.

Estamos aqui, ano após ano, a serviço da ampliação da consciência e do autoconhecimento, trazendo cada vez mais conteúdo de qualidade para os leitores e nos envolvendo pessoalmente nas mudanças que esses conteúdos são capazes de produzir.

Todos os dias, exercitamos nosso próprio autoconhecimento, questionamos nossas próprias crenças, nossos padrões e vamos avançando, passo a passo, a caminho de algo maior, algo que nem sempre é claro para nós, mas que nos movimenta. Seguimos um fluxo universal que não está mais escondido sob o véu da inocência.

Pessoalmente, vejo cada vez mais significado em tudo o que fiz e que venho fazendo em minha vida. Continuo seguindo aquilo que me inspira e faz sentido.

Minha vivência de anos na área comercial, na publicidade e na pesquisa de mercado ficaram como pano de fundo, um conhecimento que me deu base e me colocou em contato com a análise do comportamento humano, despertando em mim o desejo por aprofundar, cada vez mais, a compreensão daquilo que vai em nossas mentes, o que nos direciona na vida.

Propósito de vida é algo que precisamos vivenciar, dia a dia, aqui e agora, todos os minutos, não algo que realizaremos ali na frente, num futuro. É o passo a passo, as ações num ‘continuum’ não linear. É a soma de cada ação que tomamos com base em nosso sentir, em nosso realizar com sentido. É isso que nos mostra nosso caminho e nossa missão. É preciso vivenciá-la a todo momento, sem se apegar às expectativas.

Lidamos com uma infinidade de temas diariamente: espiritualidade, autoconhecimento, meditação, metafísica, psicanálise, transição planetária, apometria, thetahealing, reiki, constelação familiar e massoterapia, apenas para citar algumas das tantas técnicas/terapias que o EuSemFronteiras publica sempre, com a intenção de fornecer subsídios para esse crescimento pessoal. Cada um escolhendo aquilo que lhe é mais adequado.

Seja como for, o que importa é continuar na busca, considerando que os ‘erros’ são apenas novas oportunidades de aprendizado.

Afinal, estamos aqui, neste momento nesta experiência, para aprender e evoluir a caminho da Unidade, do Todo, cada um trilhando seu caminho e aceitando que somos sujeitos de nossa própria vida e os únicos capazes de transformá-la para o Bem Maior!

Vamos em frente, grande abraço e muita luz!

Relações Públicas e Editora de Conteúdo aqui do Eu Sem Fronteiras, sou apaixonada pela escrita, pela leitura e pela comunicação. Desde pequena sou curiosa e tento entender como funcionam todas as coisas que envolvem o comportamento e os relacionamentos humanos. Por isso, acredito que a vida me guiou até aqui, um lugar em que posso unir a comunicação e o autoconhecimento, que são duas coisas que amo.

Acredito que há em cada um de nós um propósito muito maior do que possamos imaginar e, por essa razão, a vida nos guia para os caminhos mais inusitados, a fim de que encontremos felicidade, e acima de tudo, possamos colaborar de alguma forma com o desenvolvimento de todos ao nosso redor.

Por isso, fico feliz em poder compartilhar meus conhecimentos com todos aqui, assim como amo o tanto que aprendo todos os dias com essa equipe.

You may say that I’m a dreamer, but I’m not the only one, I hope someday you’ll join us and the world will be as one!” — John Lennon

(Você pode dizer que eu sou um sonhador, mas eu não sou o único, eu espero que um dia você se junte a nós e o mundo será como um só).

Gratidão!

Equipe

Nossa equipe linda é formada por pessoas competentes e capacitadas que gostam do que fazem e trabalham em harmonia criativa. Nos divertimos muito aqui em nossa redação!

O Eu Sem Fronteiras faz parte da 9 Giga Networks

Foto de Ivo Reis e Mônica Damini.