Aula Aberta de Yoga na Praça

Yoga no Parque.
LPETTET / Getty Images Signature / Canva Pro
Escrito por Giselli Duarte

26/05/2024 @ 09:00 – 10:00 –

Pratique Yoga na Praça Santa Terezinha para melhorar flexibilidade, força e equilíbrio emocional. Traga seu tapete e conecte-se com a comunidade e a natureza, enquanto alivia o estresse.

Quando

26/05/2024    
09:00 - 10:00

Onde

Praça Santa Terezinha
Praça Santa Terezinha - Centro , Taubaté, São Paulo, 12010-30, Centro

Tipo de evento

Mapa não está disponível

Aula Aberta de Yoga na Praça Santa Terezinha

A prática regular de Yoga pode promover flexibilidade, força e bem-estar mental. Além disso, praticar em um espaço público como a praça pode proporcionar uma sensação de conexão com a comunidade e com a natureza. Ao participar dessas aulas, os indivíduos podem encontrar uma forma de aliviar o estresse e cultivar um maior equilíbrio físico e emocional em suas vidas.

Como participar do evento

Basta comparecer com seu tapetinho ou canga e praticar conosco.

Namastê

Sobre o autor

Giselli Duarte

Atuo na interseção entre negócios, comportamento humano e comunicação estratégica, apoiando profissionais e empresas na construção de posicionamentos consistentes, processos mais eficientes e decisões alinhadas aos seus objetivos de crescimento.

Sou fundadora da Terapeutas Digitais, empresa especializada em estratégia, gestão e posicionamento para terapeutas e empreendedoras. Minha atuação integra negócios, comunicação estratégica e desenvolvimento humano, partindo da compreensão de que muitos desafios empresariais estão diretamente ligados à forma como a pessoa conduz sua comunicação, toma decisões e ocupa seu papel dentro da própria empresa.

Embora meu trabalho tenha como foco negócios, gestão e posicionamento, frequentemente as questões que limitam o crescimento de uma empresa também passam pelo comportamento de quem a lidera. Por isso, minha atuação considera tanto os aspectos estratégicos quanto os padrões que influenciam decisões, comunicação e desenvolvimento empresarial.

Sou formada em Marketing, com MBA em Gestão Estratégica de Negócios, pós-graduação em Design Gráfico e pós-graduação em Inteligência Artificial aplicada a Growth Marketing. Também realizei estudos voltados ao comportamento humano, com pós-graduações em Psicanálise Clínica, Inteligência Emocional e Constelação Familiar Sistêmica, além de formações em meditação, atenção plena e yoga.

Ao longo da minha trajetória, atuei em projetos de diferentes segmentos, incluindo engenharia, startups e comunicação. Essa experiência ampliou minha visão sobre gestão, posicionamento, processos e crescimento empresarial em diferentes contextos de mercado.

Sou autora de três livros, colunista do portal Eu Sem Fronteiras e instrutora de meditação nas plataformas Insight Timer e Aura Health, onde compartilho conteúdos voltados à atenção, autorregulação e desenvolvimento humano.

Além da atuação em estratégia e negócios, também realizo atendimentos voltados a empreendedoras. Esse trabalho integra conhecimentos de comportamento humano, atenção plena e desenvolvimento emocional, ampliando a compreensão sobre fatores que frequentemente influenciam decisões, posicionamento e crescimento profissional.

Também atuo como mentora voluntária na Rede Mulher Empreendedora (RME), apoiando mulheres na análise de desafios relacionados à gestão, posicionamento e crescimento de seus negócios.

Meu trabalho é voltado a profissionais que desejam desenvolver negócios mais organizados, tomar decisões com mais clareza e construir estruturas capazes de acompanhar o crescimento que buscam alcançar.

Curso: Meditação para quem não sabe meditar

Livros: Conheça meus livros

Aplicativos: meditações guiadas disponíveis no Aura Health e Insight Timer