Saudação ao pôr do sol: vozes, corpos e espirais de cura

Um grupo de pessoas está contemplando o pôr do sol. Eles levantam seus braços.
Brent Randall Photography / Getty Images / Canva
Escrito por Bruna Mac The Wall

Quando

11/07/2025    
16:20 - 19:00

Onde

Praça Pôr do Sol
Praça Cel. Custódio Fernandes Pinheiro, 334 – Alto de Pinheiros, São Paulo, São Paulo, 03178‑200, São Paulo

Tipo de evento

No coração de São Paulo, convidamos você para um encontro vivo, gratuito e transformador na energia dourada do pôr do sol.
Uma celebração do agora, onde corpo, voz e presença se encontram em movimento e intenção.

✨ O que vai acontecer:

  • Vocalização de mantras para alinhamento vibracional e expansão do coração.
  • Gingas corporais contemporâneas, no flow livre, conduzidas com amor, presença e escuta do corpo.
  • Ativações espontâneas de espirais quânticas evolutivas, invocando prosperidade, transmutação e consciência coletiva.

🌻 Conexão e Trocas:

  • Colaboração espontânea e amorosa, com base no afeto e na abundância.
  • Um “Brexo Coletivo Feminino”: traga um item que queira trocar ou ofertar — roupas, adornos, saberes, sementes, livros ou afetos. Uma troca indígena, simbólica e real, que honra o fluxo do dar e receber.

👩‍👧‍👦 Convite especial às mães e crianças:

Este é um espaço de acolhimento sensível também para os pequenos — onde as crianças podem brincar livres, acompanhar os movimentos, entoar mantras ou simplesmente sentir o calor do momento com o coração aberto.

As mães são mais que bem-vindas com seus filhos e sua sabedoria — essa é uma roda que dança com a maternidade, com a vida em seus ciclos completos.

Porque o Sol se põe, e com ele ativamos a luz dentro.

No amor, no flow, na espiral.

Como participar do evento:

Evento gratuito e presencial na seguinte localização:

Endereço: Praça Pôr do Sol
Endereço (cont.): Praça Cel. Custódio Fernandes Pinheiro, 334 – Alto de Pinheiros, São Paulo – SP
Cidade/Estado: São Paulo/SP
CEP: 03178‑200
País: Brasil

O evento acontecerá no dia 11/07/2025 (sexta-feira), das 16:20 às 19:00.

Aberto a tod@s.

Venha como é. Em silêncio ou em dança. Traga sua água, sua canga, seu instrumento, sua energia — e esteja conosco na positividade e presença do agora.

Um “Brexo Coletivo Feminino”: traga um item que queira trocar ou ofertar — roupas, adornos, saberes, sementes, livros ou afetos. Uma troca indígena, simbólica e real, que honra o fluxo do dar e receber.

Sobre o autor

Bruna Mac The Wall

Graduada em Hotelaria e Turismo pela Anhembi Morumbi, especializada em Lazer e Bem- Estar, Pós Graduada em Naturopatia pela Humaniversidade, com cursos de extensão em Terapias Vibracionais Bioenergéticas EMF e Sound Healing.

O autoconhecimento pela troca de energia no trabalho com outro ser humano, de fato faz nossa sabedoria expandir, a medida que nos colocamos como observadores quânticos onde a resposta para tudo está em todas as coisas ao nosso redor.

A proposta de escrever e expandir é uma forma de tornar aspirações e experiências disponíveis a outros seres humanos que estão dispostos a compartilhar também a medida que estão abertos a novos insights e conhecimento, possibilitando essa troca.

Atuo com atendimentos individuais com massoterapia ( Shiatsu, Thai Massagem , Ayurvedica, Thiyur, Detox ) , acupuntura ( com e sem agulhas) , consultas Florais e Fitoterápicas, sessões individuais e coletivas de Sound Healing, Bioenergética, Yoga, Meditação, eventos de Bem - Estar em espaços e empresas, Retiros Detox Zen.

Atuo também com consultoria de Spas e Resorts , Social Mídia, Foto/ Vídeo/ DJ.

Linha de Produtos Naturais Orgânicos, Saboaria e Cosmética Natural.

Email: brumacthewall@outlook.com
Whatsapp (11) 99250-7525
Páginas:
Facebook: bruna.sol.7
Instagram: @ b.omeditacao