Saúde Integral

432Hz – A frequência mágica da vida

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Você sabe o que é a 432Hz? Trata-se de uma afinação musical utilizada por músicos com o intuito de aprimorar a própria vida com base nela. O compositor italiano Verdi utilizava tal afinação (432Hz), que mais tarde ficou conhecida como a afinação de Verdi – C =256Hz e A=432Hz, por ser considerada mais rica, feliz, natural, além de ser apontada cientificamente correta para os seres humanos.

A frequência 432Hz está em harmonia com:

  • O ritmo cardíaco do coração humano
  • A frequência de replicação de DNA saudável
  • O máximo funcionamento cerebral para com o restante do organismo (sincronia entre os dois hemisférios)
  • A manifestação do organismo de criação no cérebro

Ao ouvir sons e músicas nesta frequência, você adquire os benefícios acima citados. Abaixo, um vídeo com músicas baseadas na frequência 432Hz:


Texto escrito por Bruno da Silva Melo da Equipe Eu Sem Fronteiras

Sua opinião é bem-vinda, sempre que colocada com a educação e o respeito que todos merecem. Os comentários deixados neste artigo são de exclusiva responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]