Espiritualidade

Deixe a alma falar

alma
Vital Frosi
Escrito por Vital Frosi
Amados, a humanidade está se libertando da Era do controle mental e da Inteligência Artificial.

Por longos milênios, esse poder controlador ditou as regras e a consciência humana limitada pelo véu do esquecimento, aceitou a submissão de fora para dentro.

O uso da Mente limitada sempre esteve baseado na crença e nos conceitos que foram passados por gerações e múltiplas reencarnações. A humanidade acreditou naquilo que lhe foi imposto.

Na verdade, mesmo sendo uma prática “desleal”, tudo foi permitido, pois acima de tudo está a Lei Maior que rege os Mundos e a sua evolução.

Nessa escola de consciência, o Planeta Terra serviu até aqui de mola propulsora para a elevação dos Espíritos que vieram experienciá-la. Fazia parte do aprendizado o uso limitado do conhecimento inato de cada ser humano. Também era parte do Plano a permissão para que o Espírito aqui encarnado pudesse utilizar até 60% da sua consciência criativa.

O que não estava nos Planos pré-acordados era a suplantação dessa cota de 60%. Por meio das influências das Sombras, a maioria dos humanos ultrapassou a cota, chegando na média de 80%. Muitos até foram além, atingindo 90% ou 100%.

alma

E assim, criou-se uma teia emaranhada de tal forma que retardou a volta para casa. Foi preciso muito esforço e muito amparo do Alto para que algumas almas conseguissem sair dessas amarras e, por meio do seu despertar, também trouxessem a Luz para aqueles desejosos de se libertarem.

Na medida que muitos despertam e com a incidência cada vez maior da Luz Cristalina que a Terra começou a receber a partir de 2012, a cada dia aumenta a proporção de almas despertas. Estamos no limiar de uma Nova Era e já podemos vislumbrar a linha do horizonte desenhando outra realidade, a qual nos anima a seguir em frente.

Você percebe claramente que nada mais é como antes! Você já não é mais o mesmo. Muita coisa mudou e continua a mudar em uma velocidade estonteante. Hoje, você ainda consegue notar a própria mudança. Avalia cada passo e cada conquista dentro do seu despertar.

Entretanto, daqui a dois anos, você nem se reconhecerá mais! O velho humano que eras desapareceu junto com a Dimensão da ilusão que viveste até então.alma

Tudo vai se alargar dentro da Nova Visão e da Nova Consciência. Você está voltando para casa. A sua casa sempre esteve lá, em uma Dimensão mais elevada. O tempo vivido na Terceira Dimensão foi uma experiência para o seu Espírito a fim de que ele pudesse compreender como é viver sob o véu do esquecimento. Todas as experiências adquiridas aqui servirão para cada um de vocês, mais adiante, já em um Plano mais elevado, poder auxiliar outros Espíritos que também decidiram passar pelo aprendizado semelhante, certamente, em outro orbe condizente com as vibrações que a Terra teve até aqui.

Você está voltando para casa. A sua casa sempre esteve lá, em uma Dimensão mais elevada

Cada um de vocês poderá exercer a função de Guia ou Mentor Espiritual para os futuros aprendizes. Assim como tudo transcorreu até aqui.

Mas hoje, eu quero que cada um de vocês que está lendo essa mensagem faça um exercício a fim de que todas as dúvidas que ainda possam estar presentes em sua vida sejam dissolvidas.

Nessa fase de Transição entre a Terceira e Quinta Dimensões, é normal em algum momento duvidar de si mesmo ou de tudo. A cada coisa nova surge sempre um ponto de interrogação. Mas será? Será que não é produto da minha mente?

Sim, na maioria das vezes, as dúvidas são produtos da mente viciada e manipulada pelos Escuros por éons.

Então, a mente confunde e ainda manipula, pois foi tudo o que ela aprendeu até aqui.

Agora, na medida que os véus se erguem e a Luz penetra em todos os recantos onde até então as Sombras dominavam, a consciência também se abre e migra. Ela não está mais na cabeça como acreditávamos, ela acaba de se estabelecer no coração.

O coração é o nosso Portal que nos liga à Fonte. E a voz do coração é a voz da alma

A voz do coração não manipula e tampouco se deixa manipular. É a verdade absoluta. É a voz que orienta e acalma o Espírito.

Sugiro que você faça uma análise. Preste atenção e veja a diferença entre as duas situações: Quando você vai dar uma opinião sobre qualquer interesse da vida cotidiana e quando você, imbuído do amor incondicional, se dispõe a dar um aconselhamento para alguém que te pede socorro.

Não é a mesma resposta! Não são as mesmas palavras!

As diferenças são gritantes!

Quando usamos a voz da mente, ainda estamos utilizando os velhos conceitos e as velhas crenças. O velho método controlador ainda baseado nos interesses pessoais.

Mas quando usamos a voz da alma, reunimos em poucas palavras toda a sabedoria inata, toda a bagagem e o conhecimento adquirido muito antes da formação da mente.

alma

A Voz da Alma é isenta de interesses, ela está sempre ancorada no amor. O mesmo amor que os seus Guias e Mentores sentem por ti quando te amparam

Se tens alguma dúvida, observe o seu cotidiano. Observe como saem maravilhosas as suas palavras nos momentos que abres o seu coração a serviço de alguém necessitado de amparo. Muitas vezes, você pode ficar impressionado e até pensar: “Como eu consegui isso? De onde eu tirei aquelas palavras?”, outros ainda dizem: “Com certeza, não era eu naquele momento!”.

E, na verdade, são nessas horas que já estamos nos habilitando a sermos o eu verdadeiro.

Por isso, quando você quiser de fato ajudar alguém, esqueça tudo aquilo que a mente aprendeu até então. Utilize-se da voz da alma, pois ela é sábia e verdadeira!

A Voz da Alma é a Voz de Deus!

Eu sou Vital Frosi e a minha missão é o esclarecimento.

 


Você também pode gostar de outro texto do autor: As dobras do véu

Sobre o autor

Vital Frosi

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: [email protected]
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi