Autoconhecimento Espiritualidade

As dobras do véu

Vital Frosi
Escrito por Vital Frosi
Amados!! O ano de 2018 está chegando, e com ele um grande recomeço para a humanidade, principalmente para aqueles que se propuseram às mudanças do seu EU INTERIOR. A partir de 2012, tivemos quatro anos para as adaptações energéticas, para realizar a mudança da nossa consciência mental para o Chacra Cardíaco e fazer as primeiras limpezas internas.

Em 2016, as máscaras que ocultavam a verdadeira identidade de cada ser humano começaram a cair uma a uma, revelando também todas as nossas imperfeições. Isso não teve por finalidade mostrar quem os outros são, mas sim revelar para nós mesmos quem de fato somos. Era preciso reconhecer por debaixo das máscaras as nossas imperfeições, para que pudéssemos aceitá-las, iluminá-las e curá-las.

Na sequência, veio um 2017 varrendo tudo aquilo que ainda não havia sido removido, ou que negávamos a mexer, aceitar e curar. Este foi o ANO DA DESCONSTRUÇÃO. Não se pode refazer uma obra sem antes desmanchá-la. Não se pode construir nada sólido em cima de base instável, e 2017 foi o ano de firmar esta base.

Estava sendo anunciado pelos Amparadores da Luz que formam o COMANDO PLANETÁRIO que estes três últimos meses do ano seriam como uma “acomodação de rochas”. Essa “desconstrução” em 2017 é necessária para que entremos em 2018 prontos para um novo início. Um duplo início, pois é um ano 11. Este será o primeiro ano 11 banhado pela Luz Fotônica do Sol Central Galáctico. Isso faz toda a diferença!

Este último trimestre de 2017 está fazendo um Raio X de nossa alma. Vai erguer cada DOBRA DO NOSSO VÉU e mostrar a cada um de nós aquilo que ainda estava escondido. Não há o que fazer, senão reconhecer que cada mancha escura que está lá nos pertence e é necessário que a liberemos para ser curada.

Não é momento para resistência, medo, vergonha ou ego. Antes, é uma oportunidade única de reconhecer as imperfeições que ainda restam a ajustar. A ansiedade, as angústias, as dores injustificadas, as dificuldades de toda ordem, mas principalmente essa sensação de vazio existencial que está acometendo uma grande parcela da humanidade, nada mais é do que a resistência ou a dificuldade de compreensão sobre o grande momento que estamos vivendo.

Aquilo que ainda não foi curado em nós vai ressurgir de uma forma ou de outra. É uma oportunidade de iluminarmos, visto que o próximo ano vai ser propício aos avanços necessários dentro desta Transição Planetária. Há fortes indícios, chegando através das canalizações dos Amparadores da Luz, de que muitos de nós estamos na última encarnação antes do Grande Evento. São os chamados “SEMEADORES DA LUZ”. É a parcela da humanidade que veio preparada para fazer a sua transformação, e, ao mesmo tempo, ajudar os outros a despertar.

Esses, também segundo tais informações, não estão isentos de resgates, mas vêm com todas as condições de fazê-los inteiros ainda nesta atual existência. Todas as pendências de vidas passadas irão surgir uma a uma, quer queiramos ou não. Entretanto, ao resgatá-las, adquirimos experiências para orientar os demais que também passarão por tais circunstâncias.

É a oportunidade que temos de iluminar as nossas sombras e nos transformar no ser cristalino que vai habitar a Nova Terra. É o NOVO HUMANO sendo gerado. As crianças que nascem agora já vêm com essa nova configuração energética. Também é certo que muitos decidirão, por seu livre arbítrio, continuar na sua acomodação e negar que sob as dobras do seu véu haja qualquer coisa que necessite ser iluminado. Como já sabemos, a estrada da vida no presente momento encontra-se em bifurcação: um caminho acolherá os que tiverem a energia da Quinta Dimensão. O outro seguirá com aqueles que permanecerem vibrando na 3D.

Muita coisa surpreendente virá em 2018. O nosso poder curador estará potencializado. As nossas intuições serão nossos guias. O nosso PODER INTERIOR aflorará de forma surpreendente. Premonições e até capacidade de deslocamento, como o teletransporte, serão experimentados por muitos de nós. As Naves Extraterrestres, que já estão a postos, se mostrarão cada vez mais, inclusive havendo a possibilidade de muitos de nós podermos manter contato com esses Seres de Luz e até visitar suas Naves.

O VELHO PODER CONTROLADOR começará a ruir já neste próximo ano. O desmantelamento desta velha hierarquia se fará de forma rápida e definitiva. Fenômenos naturais serão mais frequentes, pois a Terra que se ilumina cada vez mais também vai expurgar as suas sombras; principalmente as energias negativas geradas pelo ser humano.

Porém, devemos lembrar que cada um está no seu devido degrau nesta escada da evolução. De acordo com o degrau, a visão que se tem é diferente dos demais. E essa visão determina a compreensão que cada um vai ter de acordo com o seu momento presente. O certo e o errado não serão mais antônimos e nem motivos para classificar qualquer coisa, são oportunidades que virão para que tenhamos o discernimento de autoavaliarmos e fazer as correções finais, pois o tempo está acelerado.

Fique atento a tudo aquilo que te tira do conforto neste último trimestre de 2017. É o Universo te entregando as ferramentas, deixando-o preparado para entrar em 2018 num novo início. O início de um Novo Tempo onde seremos mais cristalinos, mais transparentes, sem manchas. Deixe a Luz entrar em você e iluminar todas as dobras do véu.

Sobre o autor

Vital Frosi

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: [email protected]
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi