Espiritualidade

A mídia é a prostituta em fim de carreira

cabala escura
Vital Frosi
Escrito por Vital Frosi
Amados, já foi dito aqui em textos escritos anteriormente que quem comanda e controla toda a população mundial é a Cabala Escura, também denominada de Matrix.

Chefiada por um grupo restrito de pessoas, o objetivo maior sempre foi o de manter a Terra como território sob o jugo dos Arcontes, Espíritos que se adonaram do nosso Planeta há milhões de anos, dos quais fazem parte os Draconianos e os Reptilianos.

Embora os Arcontes também são Espíritos originários da mesma fonte, em determinado tempo, resolveram se rebelar contra as Hierarquias Divinas e resolveram tomar para si alguns Orbes dentro da nossa Galáxia, a Via Láctea. A Terra é apenas um entre esses Orbes capturados.

Com o passar do tempo, o cruzamento entre espíritos arcontes encarnados e outras raças formou uma Terceira Raça: “Os híbridos”.

Assim, ficou mais fácil estender o domínio sobre a Terra, pois os híbridos carregam parte do DNA deles. Começaram a pensar de uma forma parecida com a deles, se submeteram mais facilmente às sugestões mentais dessa classe maligna de Espíritos.

Criou-se então uma condição favorável para o jogo sujo do mal. Durante éons, por meio de sucessivas reencarnações, a consciência humana foi modificando-se e se afastou da fonte. A humanidade esqueceu sua origem divina, as crenças foram mudando, o véu foi se formando, a dualidade se instalou e o jogo do poder começou a valer entre os seres humanos.

Quando os Arcontes sentiram que já tinham o domínio total sobre os seres humanos, criaram então uma “grade” ao redor da Terra para impedir que as Forças da Luz pudessem chegar até aqui e nos libertar.

Feito o isolamento do Planeta, esses seres das Trevas puderam fazer o que mais os compraz: O jogo sujo da escravidão das consciências. 

cabala escura

E, para isso, foi criada a tal da Cabala Escura, pois é preciso que existam Espíritos encarnados para exercerem o poder sobre os outros. Embora o comando maior sempre esteve nas mãos dos Espíritos do mundo Astral Baixo, esses encarnados que detém todo o comando da humanidade, durante o sono, o seu espírito se desprende do corpo (como qualquer um) e vai diretamente nas profundezas dos abismos infernais, onde existe a Ciência das Trevas. Lá são submetidos às verdadeiras “chipagens” mentais. Ao acordarem pela manhã, estão cheios de “más” ideias que logo procuram pôr em prática.

Como são Espíritos voltados ao mal, são também possuidores de todas as características não éticas e imorais. Ambiciosos ao extremo, com um ego maior que o corpo, cedo se lançam, em busca do poder. Só lhes interessam os cargos superiores. Não têm a mínima vontade e disposição para serviços menos importantes, pois não se dão a nenhum trabalho que dignifique, caso não os coloquem nos mais altos pedestais. Há em todos eles um fator comum: o desejo ardente do poder.

E assim ficou super fácil para os Arcontes fazerem da humanidade o que bem lhes convêm.

Em todos os setores onde há poder de decisão e comando, eles estão instalados. Tomaram conta da Ciência, das religiões, do sistema de ensino, das instituições financeiras, da Justiça, das indústrias farmacêuticas, das entidades médicas e da saúde, das principais ONGs, da indústria armamentista e, principalmente, da Mídia.

A Mídia é o braço direito da Cabala Escura. É o braço judeu dela. Como sabemos, são um grupo de famílias (14) que se subdividem e formam um número aproximado de 12-13 mil pessoas no mundo todo.

Os judeus ficaram encarregados da mídia, pois desde os tempos primórdios, essa raça humana tinha os melhores oradores (como os Rabinos das Sinagogas, por exemplo) e eram dotados de poderes de persuasão maior do que outras raças. Dessa forma, como o Cristo Jesus encarnou justamente entre os Judeus, os seus sumos sacerdotes e os rabinos das Sinagogas não tiveram muitas dificuldades em colocar a população contra o Grande Mestre. Tanto é que convenceram as pessoas do povo a clamarem pela soltura do bandido Barrabás em troca da prisão e condenação à Cruz do Nazareno, que era um ser divino, cheio de Luz (estão vendo alguma semelhança com a realidade de hoje?).

Desde essa época, podemos ver como funciona o poder enganador da Mídia. Se você tiver alguma dúvida, procure saber quem são os donos e qual a sua origem como raça. São, invariavelmente, judeus. Alguns podem ter vendido suas empresas, mas certamente estão em outras frentes ainda mais poderosas, como é o caso da RBS de SC que foi vendida recentemente, porém ainda continuam com a RBS RS e agora, mais do que nunca, estão mancomunados com a Rede Globo, que é a mãe de toda a Organização.

cabala escura

Toda a Mídia Mundial está na mão dos Judeus. Ela se presta ao serviço de divulgar ou omitir todas as informações que a Cabala deseja. Como os seus diretores são Espíritos da alta hierarquia arconte, são influenciados permanentemente. Podem tomar decisões instantâneas e em conjunto sem nem mesmo se comunicarem verbalmente ou de outra forma como a maioria o faz. Estão sempre sendo sugestionados pelas forças das Trevas. Prestem atenção e vejam com os seus próprios olhos.

Alguém pode me afirmar algum canal midiático que se presta para bem informar? A cada dia fica mais fácil de observar, pois a Cabala está acéfala. Como os Arcontes foram aprisionados nesses últimos anos pelas Forças da Luz, seus membros encarnados ficam sem suporte. Estão como moscas tontas, ou como abelhas sem a rainha. Logo, todo esse império desmoronará como se fosse um Castelo de areia. Mas ainda está respirando. Embora já chega às raias do ridículo, teimam em querer passar a desinformação ou as mentiras, assim como sempre fizeram.

Com o despertar em massa da nova consciência, a cada dia mais e mais pessoas começam a dar de ombros para a grande Mídia. Ela não tem mais para onde sair. Está presa na própria teia em que se enredou. Logo, alguns segmentos da mídia mudarão de lado e se sustentarão, pois o seu papel, desde que seja voltado ao bem, ainda será muito útil para a sociedade terrena.

Então, meus amados, todos nós sempre fomos enganados pela Mídia! No intuito de retardar o Grande Evento, ela está desesperadamente tentando retardar o despertar da massa. Vide o que ela defende e o que ela ataca. Ficou claro?

Saia da dependência dela! Quando abandonamos a Mídia, as informações começam a vir diretamente para cada um de nós por meio dos Amparadores Angélicos, que agora estão em contato permanente com todos aqueles que despertam e aprendem a ouvi-los. E essas informações são precisas, tanto as informações do presente, como do passado e também do futuro, coisa que a Mídia nunca soube fazer.

Como diz o título do texto de hoje:

A mídia é a prostituta em fim de carreira! Está difícil de se sustentar, então se vende por qualquer migalha. Os tempos gloriosos se foram e não voltarão mais. O fim da linha está na mira do olhar.

Eu sou Vital Frosi e a minha missão é o esclarecimento.

Você também pode gostar de outro artigo deste autor. Acesse: Onde você se encaixa nesta Transição Planetária?

Sobre o autor

Vital Frosi

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: [email protected]
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi