Convivendo Faça você mesmo

Faça você mesmo para o Dia dos Namorados

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Aqui no Brasil comemoramos no dia 12 de junho o Dia dos Namorados. É comum que os casais troquem presentes elaborados e gastem uma grana  alta nesta data.

Com um mundo cada vez mais saturado, é importante refletir antes de comprar. Que tal fazer um presente mais caseiro para o seu amor?

Selecionamos algumas ideias que vão te ajudar a consumir menos e amar mais:

Cartões fofos

Deixe a sua imaginação fluir e claro, a sua emoção. Não precisa ser nada muito elaborado! Existem também algumas opções fofas disponíveis na internet como esse cartão de quebra-cabeça:

diy-namorados-2

Ou então esse que é uma foto cheinha de corações:

diy-namorados-3

Para amores à distância

Se vocês não moram na mesma cidade, nem no mesmo país, podem se presentear com um quadrinho que une os mapas dos dois locais, como esse:

diy-namorados-11

Ou então, com uma playlist com as músicas favoritas de vocês. Existem diversas plataformas online em que você pode fazer a lista e compartilhar com o seu amor, como o Spotify.

Presentes criativos

Se você está mais inspirado, que tal fazer um joguinho para o casal? Inspire-se no jogo de Jenga e utilize pecinhas de madeira (podem ser prendedores de roupa de madeira) para escrever mensagens de amor e coisas que você podem fazer juntos:

diy-namorados-8

Qual foi a melhor ideia para você? Deixe nos comentários outras ideias legais para escapar do consumismo e render amor.

Feliz dia dos namorados!


  • Escrito por Gabrielle Carreira da Equipe Eu Sem Fronteiras.

Imagens coletadas da internet.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]