Autoconhecimento Cinesiologia Quântica Saúde Integral

Mãe, nessa idade você quer arrumar um namorado?

Fátima Cardoso
Escrito por Fátima Cardoso
Existe uma idade limite para começar um namoro? E se existisse, quem determinaria que idade é essa, a própria pessoa ou seus filhos?

Quero compartilhar parte da história de uma mulher, mãe e viúva, que atendi. Uma mulher com 62 anos de idade que trabalha cinco dias por semana, ela ainda cuida da própria casa, faz trabalho voluntário no final de semana e estuda. Vale destacar que ela está sempre de bom humor e querendo aprender algo a mais e ainda ajuda financeiramente os filhos adultos.

Estava tudo bem com o relacionamento dela com os filhos, até que resolveu falar para eles que queria arrumar um namorado. Foi visível o desconforto dos mesmos, porém ninguém levou tão a sério o que a mãe estava falando, até porque uma mulher com 62 anos de idade não seria capaz de ter um namorado, pensaram. Mesmo assim, estavam sempre perguntando onde e com quem a mãe esteve.

Até o dia que ela revelou para os filhos que havia feito uma escolha entre os pretendentes a namorado e que estava namorando. Ela estava mais preocupada com a reação do filho que sempre a repreendia dizendo que ela já era muito velha para namorar. Porém, para sua surpresa quando comunicou ao filho, que inicialmente ficou neutro, mas dias depois já estava apoiando-a. Enquanto que as filhas, de quem ela esperava total compreensão, aceitação e incentivo, ficaram contra. “Para que você quer namorar em uma idade dessas? Sossega, baixa esse fogo”.  

Com a Cinesiologia estamos trabalhando para manter sua autoestima e o amor próprio elevados, e para entender e aceitar que as filhas tenham opinião diferente da sua, e mesmo assim seguir firme com seu namoro, afinal, o casal está feliz: “Quando nós nos conhecemos, ele estava desanimado, sem vida. Hoje nós conversamos muito, vamos ao parque e damos gargalhadas, as pessoas até param para nos observar, é como se nós tivéssemos voltado a brilhar, estamos cheios de vida e isso tem chamado a atenção de quem nos vê”.

Diante dessa situação surgem perguntas como: Há idade limite para namorar, amar e ser feliz? Até onde os filhos podem opinar na vida amorosa da mãe? E do pai, teriam a mesma opinião? A mãe precisa da permissão dos filhos para namorar

Pensemos a respeito.

Sobre o autor

Fátima Cardoso

Fátima Cardoso

Fátima Cardoso é facilitadora de Cinesiologia Especializada pela escola Three in One Concepts. Facilitadora em Cinesiologia Quântica pela Conexão Harmônica, Massoterapia e Reflexologia pelo Senac, e também Reiki e Metafísica da saúde. Facilitadora de Constelação Sistêmica Familiar presencial e online. Além disso, fez participações no programa Kabballah Egípcia na Rádio Mundial.

E-mail: [email protected]
E-mail: [email protected]
Cel: 11 9 8122-7920
Facebook: Terapeuta Fátima Cardoso
Site: facilitadorafatimacardoso.com.br

Locais de atendimento:
São Paulo - (11) 98122-7920
Diadema - (11) 4054-3508
Santo André - ((11) 4972-0003
Campinas - (19) 9 8138-9669