Autoconhecimento Energia em Equilíbrio Espiritualidade

Ser um Templo Rústico

Silhueta indiana do arco no templo velho
Karina Schuler
Escrito por Karina Schuler

Sabedoria ancestral de memórias e muito conhecimento original da energia de cada lugar e de cada pessoa. Locais simples e enriquecidos de energia. Aquela que vêm da natureza, então é plena, pois tem uma fonte viva. Onde existe natureza é possível ampliar todo o potencial criativo de um ser na busca de si mesmo e na contemplação das grandes verdades. Na vida, existem dois tipos de verdade. Uma é aquela que achamos ser uma verdade porque significamos de uma forma bem individual como seres em aperfeiçoamento. A outra faz referência a fatos que são a mais pura realidade. Por isso existem duas formas de verdades. As que significamos e acreditamos serem reais e aquelas que são fatos sem nenhuma significação.

[Ad]

Para atingir o grau máximo de pureza e sabedoria, é preciso sentir mais e conectar com a essência para ampliar a verdade real. Por meio dela, a vida se mostra mais prática, acessível e rica em processos curativos, pois percebe-se que a única razão de tudo é curar e seguir na cura interior do ser. É a mais bela verdade que existe. Assim, é possível resgatar memórias para curar e transformar energias, ampliando a vitalidade e o sentido do viver. Quando a busca pelo caminho começa a se tornar real, a riqueza nas tarefas se torna efetiva, pois o mais importante se torna essencial. Assumindo o essencial, então, você começa as grandes transformações realizando uma missão bela e verdadeira de vida. Esta atitude assume proporções mágicas e evidencia você em um contexto de vida sobre o qual já havia sonhado. É sonho se transformando em realidade.

Imagem de Buda iluminado pelo sol

Ao assumir, você se torna o seu sonho, então percebe que tudo está em seu “Eu Interior”. Ao saber disso, é possível despertar para o pleno e se tornar o seu grande “templo de viver”. A vida, em si, é isso. Ela acontece “fora e dentro”, ou seja, no mundo externo e no interno de cada ser. Ela tem a missão de se transformar em algo muito melhor. Ela tem a função de auxiliar o ser para o amadurecimento mental-emocional e para a ampliação energética, além de todas as curas espirituais e físicas. Realizando estas atividades, você se torna o grande templo de si mesmo. Isso tudo faz com que a vida pulse e se ilumine diante de cada fato. A partir de agora, tudo faz sentido em um propósito maior. Sem questionamentos e sem a necessidade de querer respostas, você se torna um ser que vivencia livre a arte do seu ser e que respeita a vida, bem como todos os seus acontecimentos. É um ser que acredita e tem fé na vida e em si mesmo, pois sabe que vai realizar tudo o que pode em sua grande e iluminada jornada. Sabe também que é um ser único, e, por isso, deve ser o seu próprio templo. Em um mundo interno que somente você habita, tudo pode ser modificado. Depende de você querer ser tão leve e sábio quanto um templo.

Mulher de costas olhando sol

Você também pode gostar de:

A verdade é que a vida ensina e nós somos os seres que estão aqui para aprender. Para ser um templo, primeiramente você precisa criar o seu próprio espaço para contemplar a sabedoria que vêm do cosmo universal. Para receber toda a fonte de sabedoria, você precisa interagir consigo mesmo, curando a própria história e idealizando as próximas experiências com base no amor e na luz do perdão. Precisa seguir para a evolução e ser um legado de experiências positivas da vida. Ao viver, é possível ser um templo que assume toda a sabedoria, simplesmente por estudar, se desenvolver, caminhar na direção da evolução e estar receptivo para as vozes da vida.

Ser um templo rústico é ser a natureza essencial de si mesmo em uma amplitude de frequência de plena luz!

Amor & Luz!

Gratidão!

Abraço fraterno!

Sobre o autor

Karina Schuler

Karina Schuler

Fisioterapeuta, especialista em medicina chinesa, medicina ayurvédica, formação em medicina germânica de Heilkunde, especialização em psicologia corporal, psicoterapeuta holística, master PNL, master coach sistêmico, formação em terapia quântica, terapia energética e cristais. Aromaterapeuta, cromoterapeuta, radiestesista, reikiana, formação em yoga integral e artístico, formação em pilates clínico.

Idealizadora de métodos especializados e exclusivos em essência plena, saúde sistêmica, empresa sistêmica, essência esportiva e essência artística.

Esses métodos são exclusivos para ascensão pessoal, saúde plena, empresas, atletas e artistas.

Palestras – Cursos & Workshops – Vivências – Treinamentos & Consultorias.

Meditações Essência Estrelar & Inspirações Essência Estrelar – Métodos Próprios.

Escritora – em breve lançamento do meu primeiro livro.

Sou uma eterna estudante e profissional do que eu mais amo.

Artista, pianista, cantora, compositora e atriz. Artista plástica e artesanato por amor!

Acredito na vida de cada ser, no seu brilho e na sua estrela interior!

Estou disponível para ajudar na criação de um Universo de mais luz!

Amor & luz!

Gratidão!

Abraço fraterno!

Contatos:

E-mail: [email protected]
Facebook: SpazioModella
Instagram: @karinaschuleroficial

Linkedin: Karina Schuler
Telefone: (48) 99134-8194