Espiritualidade

2019 – O ano da Abundância Espiritual

Silhueta de uma mulher segurando raios de sol.
Silvia Malamud
Escrito por Silvia Malamud

A virada de 2019 está sendo marcada pela oportunidade de se exercer uma afinada escuta em nossas sabedorias e guianças interiores.

A metodologia para que este acesso ocorra é simples: no espaço de tempo do quase meia noite até o quase depois da mesma, priorizamos estar mentalmente consigo a fim de ouvir os recados que o seu mundo interior tem para lhe oferecer. Ouça, preste atenção e se possível escreva evitando fazer deste importante movimento de consciência, algo fugaz. Na sequência, inspire, respire e inspire novamente, projetando em sua tela mental todos os seus desejos para este ano de 2019. Como parte da metodologia de concretização é importante visualizá-los, sentindo tudo já acontecendo. Enfim, conceba as ideias como realidades que já se encontram no fluxo dos acontecimentos.

Durante o seu processo de conquista de propósitos, entenderá seus medos como meras ilusões passageiras que possuíam a sua alma enquanto você se perdia de si mesmo, evitando encará-los de frente.

Mulher com os olhos fechados e com os dedos cruzados fazendo um desejo.

Apenas quando você entra em contato consigo, com a sua escuta e observação interior de modo desapaixonado, é que o seu poder fica liberado, quando as curas emocionais e espirituais verdadeiramente ocorrerem em sua vida.

Com esse tipo de experiência é que se toma ciência das sincronicidades e onde os cenários de vida efetivamente começam a mudar para melhor.

Aqueles que necessitarem de ajuda nessa empreitada, poderão se encontrar com a sua verdadeira família e linhagem espiritual que certamente estarão muito além dos dogmas e preceitos aprendidos como verdades absolutas.

A experiência pura e o conhecimento revelarão ao buscador, verdades que a grande maioria que se encontra robotizada sequer suspeita. 

Lembrando que o poder está em cada um e que as escolhas, mesmo que sejam feitas no formato grupal, sempre serão individuais, particulares e únicas. Se sentir necessário, busque alguém que lhe propicie suporte emocional e espiritual, em nome de facilitar a sua sagrada caminhada.

Desejo que este ano você possa usar todas as suas forças para definitivamente ser você mesmo, sem entregar o seu infinito poder para criar as suas próprias realidades de modo cego a ninguém, além de si mesmo.

Mulher com cabelo rosa com os braços abertos. Usa uma mochila azul e roupa cinza. De frente para ela está o oceano.

Aqueles que optarem por descortinar segredos ocultos em seus próprios inconscientes, em suas existências num sentido mais amplo e irrestrito, terão oportunidade única para colherem os benefícios de tais propósitos. 

Para quem se preparar devidamente para pegar essa carona vibratória, as experiências dentro da esfera do sagrado prometem ser ilimitadas. Como resultado, a vida será redimensionada e os irmãos de jornada que estarão despertos serão beneficiados pelas sincronicidades dos encontros e reencontros.

Muitos, mesmo sem saberem, servirão de condutores de outros para que todos possam acessar o estado de consciência maior que o ano promete.

Uma oportunidade única de crescimento.

A partir da virada do ano, atente às coincidências levando a sério os recados que a vida oferece e à sua escuta interna. Atente também às suas intuições, às novas ideias e ideais que lhe vierem à mente e faça acontecer!

Homem pintando paisagem da itália em um estúdio. Ele usa uma camisa xadrez e tem o cabelo amarrado em um rabo de cavalo.

Leia, frequente cursos, ouça músicas, dance, pinte, medite e sempre faça uma reflexão sentindo e elaborando o que tem vivenciado, apropriando-se apenas do que te serve e te faz bem.

Se acaso perceber-se encantado por demais, de um passo para trás e se questione sobre o que efetivamente está acontecendo na experiência que está passando.

Desejo que em 2019 você possa se inaugurar em seu melhor, num avanço sem precedentes como criador do seu próprio destino!

Quanto mais desperto, melhor!


Você também pode gostar de outro artigo desta autora. Acesse: Como é e o que fazer quando se é filho de pais narcisistas perversos?

Sobre o autor

Silvia Malamud

Silvia Malamud

- Psicologa
- Especialista em temas relacionados ao Abuso Emociona com narcisistas perversos em relacionamentos afetivos, familiares, mãe/pai filhos, escolares, sociais e de trabalho.
– Especialista em Terapia Individual, Casal e Família /Sedes
- Terapeuta Certificada em EMDR pelo EMDR Institute/EUA
- Terapeuta Certificada em Brainspotting - David Grand/ EUA
- Terapia de Abordagem Direta a Memórias do Inconsciente.

EMDR e Brainspotting são terapias de reprocessamento cerebral que visam libertar a pessoa do mal estar causado devido à experiências difíceis de vida, vícios, traumas, depressões, lutos e tudo o mais que é perturbador e que seja uma questão para que a pessoa queria mudar. Este processo terapêutico, por alterar ondas cerebrais viciadas num mesmo tipo de funcionamento, abre espaço para que a vida mude como um todo, de modo muito melhor, surpreendente e inimaginável anteriormente.

Mais sobre Silvia Malamud: Além de psicóloga Clínica, é também formada em Artes plásticas- Terapia Breve - Terapia de Casais e Família pelo Sedes Sapientiai. Terapeuta Certificada em EMDR pelo EMDR Institute/EUA e em Brainspotting David Grand/EUA. Desenvolveu-se em estudos e práticas em Xamanismo, Física Quântica, Bodymirror. Participou e se desenvolveu em metodologias de acesso direto ao inconsciente, Hipnose, Mindskape, Breakthrough e outras. Desenvolveu trabalho como psicóloga Assistente no Iasmpe, Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual, com pesquisa sobre o ambiente emocional de residentes durante o período de suas residências, de 2009 até 2013. Participou do grupo de atendimentos de casais do NAPC de 2007 à 2008. Autora dos Livros "Projeto Secreto Universos", uma visão que vai além da realidade comum e Sequestradores de Almas, sobre abuso emocional que podemos estar vivendo, sem ao menos saber, sobre como despertar e como se proteger.

· Conhecimento terapêutico: Cenários e imagens: Já presenciei diversos pacientes fazerem "viagens" às vidas anteriores, paralelas, sonhos e mesmo se reinventarem em cenas reais ocorridas ou não. Vi-os saindo do túnel do reprocessamento, totalmente mudados e transformados, inclusive em suas linhas de tempo. Para mim, fica uma pergunta de física quântica... O que acontece com a rede de memória da pessoa se a matriz do acontecimento muda totalmente não o afetando mais? A linha do tempo e todos os significados emocionais transformam-se simultaneamente. Todos os eventos difíceis que a pessoa teve em relação ao tema ao longo da vida perdem o sentido e até parece que nem existiram, embora se saiba. A pergunta que fica é: O que é o tempo quando podemos nos transformar e nos auto-superarmos nesta amplitude?

· Coexistimos em inúmeras camadas de realidades que são atemporais. Por exemplo, o seu “eu” criança pode estar existindo e atuando em você até hoje... Outros aspectos desconhecidos também podem estar, sem que você suspeite.

Silvia Malamud
Psicóloga clinica Especialista em Terapias Breves individual, casal e
família/Sedes - CRP: 06-66624
Terapeuta Certificada em EMDR pelo EMDR Institute/EUA
Terapeuta Certificada em Brainspotting – David Grand PhD/EUA.
Terapia de Abordagem Direta a Memórias do Inconsciente.
email.: [email protected]