Autoconhecimento

6 maneiras de se reinventar para o ano novo que chega

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Com o ano novo chegando, muitas reflexões começam a passar pela nossas cabeças. Ao mesmo tempo sempre nos perguntamos se estamos vivendo do jeito como queríamos, se estamos fazendo as coisas do jeito certo e como podemos mudar as coisas para que tudo fique sempre da maneira que mais nos agrada.

Muitas vezes se reinventar é uma das melhores saídas para dar aquela chacoalhada na rotina e mudar tudo ao seu redor. Nada mal começar o ano de 2018 se reinventando e cheia de energia e gás para carregar mais um ano nas costas, não é mesmo? Veja as dicas que a gente separou para você começar o ano mudando tudo!

Experimente uma comida nova!

Às vezes aquele sushi que você não gostou quando era adolescente pode ser muito gostoso agora. Tentar novas comidas pode te criar hábitos diferentes que vão mudar sua rotina

Atrasou? Saia de cara limpa!

Use seus poucos minutos para tomar um bom café da manhã e não se importe em falhar na maquiagem por um dia. Quase ninguém vai reparar, te garanto!

Faça programas só com uma amiga

shutterstock_213184792

É bem legal ter uma galera para sair, mas melhor ainda é criar um laço de amizade intenso com uma pessoa só. Você sempre terá alguém para confiar assuntos importantes.

Use suas roupas para montar looks novos

Sabe aquela saia que você nunca usou com aquele tênis de cano alto? Misture os dois e seja feliz! Faça novas combinações e descubra roupas novas nas mesmas que você já tem.

Viaje para um lugar inesperado

shutterstock_305618087

Sabe aquela montanha que você nunca achou que ia conhecer? Vá até ela! Passe um final de semana com os amigos ou até mesmo com o namorado. Você vai voltar com as baterias recarregadas.

Vá a um parque de diversão

Se você sente saudade da alegria de quando era criança, traga ela de volta. Um dia em um parque vai te fazer sentir como antes e te fazer esquecer de todos os problemas, nem que seja por um dia. Experimente!

Para se reinventar não é preciso gastar dinheiro. Tudo está na questão do seu estado de espírito. Se você estiver se sentindo feliz ao fazer algo diferente, por mais simples que ele seja, você já estará no caminho certo.


  • Escrito por Marcela Cappato da Equipe Eu Sem Fronteiras.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]