Cristaloterapia Saúde Integral

15 cristais de cura para o seu ano novo

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras
Por que aquela receita super saborosa aparece quando você faz uma resolução de Ano Novo para ficar mais saudável? Claro, essa foi a sua resolução, mas isso foi antes de você perceber até que ponto você poderia não ser saudável no Ano Novo! Alguns pensamentos depois e tudo que sobra são as migalhas dos seus objetivos. Neste ano, se dê uma vantagem!

Desbloqueie as suas resoluções de Ano Novo com combinações de cristais de cura que te ajudarão a caminhar pelas tentações de desistir dos seus objetivos. Essas combinações de cristais atenderão a todos os objetivos da sua lista de tarefas para o Ano Novo.

Procurando atrair mais dinheiro? Amplie essa intenção com cristais de cura! Se um novo começo é o que você está procurando, existe uma combinação de cristais para isso!

Mesmo aqueles que apenas querem praticar a gratidão diária encontrarão um combo de cristais que corresponderão às suas necessidades.

Esta época do ano está cheia de esperança, mas a esperança por si só não pode sustentar todos os objetivos que você definiu. Em vez de permitir que 2018 caia na rotina dos planos abandonados, abrace as resoluções de seu ano novo e as ferramentas que você precisa para fazê-las darem certo.

Primeiro, escolha um cristal de cura que melhor se alinha com a sua intenção. Por exemplo, se seu objetivo é promover o bem-estar em sua mente, corpo e alma, você pode ter a intenção de meditar diariamente, alimentar seu corpo com alimentos vibrantes e praticar algum tipo de movimento três vezes por semana. Para salientar ainda mais essas intenções, escolha um par de cristais harmonizadores de selenita para a meditação, que estimularão o terceiro olho e abrirão sua mente e espaço para a energia espiritual, uma pedra ônix pode te ajudar a aumentar a sua resistência e persistência durante o exercício.

Provavelmente, você também se beneficiará ao colocar um ponto de cristal em cima do seu plano de Ano Novo, como um ponto de citrino para ajudar a trazer suas intenções à tona ou um ponto de quartzo, que trará clareza e comunicará constantemente sua intenção ao universo, mesmo quando você não está pensando neles. Todos os dias, você pode visitar seu espaço sagrado e atualizar sua mente com os seus objetivos escritos e sentir o cristal trabalhando para lhe fornecer a energia necessária para realizá-los.

Ter cristais curativos e que apoiem sua intenção, a capacidade de se manifestar e resolver conflitos te orientarão para alcançar e realizar as suas Resoluções de Ano Novo. 

Você precisa de ajuda para escolher quais cristais de cura usar com as suas resoluções de ano novo? Veja uma seleção que preparamos e descubra o cristal que combina melhor com as suas intenções de ano novo:

  • Pedra de Ágata: traz força e coragem, traz energia protetora, equilibrando e aceitando emoções;
  • Pedra de Amazonita: traz sorte para todas as suas esperanças e sonhos, traz energias calmantes, expressa o seu verdadeiro eu, impulsionando um novo começo;
  • Ametista: te ajuda a ter uma tomada de decisão sábia, a ter equilíbrio, a se libertar de vícios e hábitos nocivos, promovendo a sua espiritualidade;
  • Angelita: alivia a raiva e a tensão, traz inspiração espiritual, fé encorajadora e perdão;
  • Água marinha: limpa a sua mente, aumenta a meditação, traz sorte no amor, liberta da raiva, faz mudanças positivas;
  • Aventurina: manifesta a prosperidade e riqueza, trazendo sorte – especialmente nos jogos de azar e mudança em seu emprego;
  • Turmalina preta: libera toda a energia negativa, protegendo de um ataque psíquico;
  • Heliotrópio: A Pedra do Sangue: aumenta sua energia e resistência, aumenta coragem e determinação;
  • Pedra Cornalina: fortalece a motivação, aumentando a autoconfiança, aumentando a criatividade, te ajuda a encontrar seu poder pessoal, auxilia na perda de peso e exercício;
  • Pedra citrino: manifesta os seus sonhos e traz prosperidade, aumenta a positividade e alegria;
  • Quartzo transparente: intenções ampliadas, esclarece a mente, amplia seu nível de energia, trazendo foco;
  • Garnet: aumenta o nível de energia, tornando-se mais fundamentado;
  • Hematita: conectando-se à Terra, tornando-se mais centrada, com os pés no chão e focada, libertando-se da energia negativa;
  • Jade: libera pensamentos autolimitantes, atingindo objetivos, preenchendo sua vida com abundância e te ajudando a viver com o coração;
  • Quartzo rosa: abre o seu coração para amar e encontrar amor, amar a si mesmo e atrair um relacionamento harmonioso de longo prazo, além de curar feridas emocionais.

Qual cristal te ajudará a atingir seus objetivos para 2018? Conte para nós nos comentários!


Escrito por Gabrielle Carreira da Equipe Eu Sem Fronteiras.

Sua opinião é bem-vinda, sempre que colocada com a educação e o respeito que todos merecem. Os comentários deixados neste artigo são de exclusiva responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]