Autoconhecimento Espiritualidade Saúde Integral

A cura por meio da conscientização. Cirurgias Espirituais

Um homem asiático meditando no pôr-do-sol
李磊瑜伽 / Pixabay

A cura por meio da conscientização. Cirurgias espirituais.
Como funciona? Entenda: o que a espiritualidade e você podem fazer para a sua cura, o seu perdão e a sua libertação.

A toda hora ou pelo menos uma vez na vida, você já ouviu falar de cirurgia espiritual e de seus positivos resultados. Ouvimos falar que a vida anda para frente, caminha, cura e tudo muda para melhor.

E como é a cirurgia espiritual? Como funciona? Agora você vai entender um pouco mais sobre ela.

Parece que é uma coisa do outro mundo, um mistério, um suspense, mas na verdade ela é possível, viável e está muito mais perto de você e de todos do que se imagina.

Todos os seres humanos são formados de corpo, mente e espírito.

Entre o corpo físico (a matéria) e o espírito, temos o perispírito.

É no perispírito que está o invólucro, também chamado corpo fluídico ou etéreo. É o nosso corpo espiritual que faz o “link” com o nosso corpo físico.

É exatamente nesse invólucro que se encontram os órgãos e estruturas físicas, biológicas e genéticas necessárias para a vida no plano físico, por isso o perispírito vem a ser considerado o “molde” espiritual do corpo Físico.

É aí, no perispírito, que as cirurgias espirituais são realizadas pelos Doutores da Luz, a espiritualidade do bem, da cura e do amor.

Essa energia divina, da luz de Deus, é intermediada pela disposição, pelo auxílio e pela boa vontade do médium, ou seja, o ser humano, uma pessoa com seu corpo físico e entendimento do bem e do amor, que se disponibiliza a mediar; ou seja, a ser o veículo, com o seu corpo físico, para que a energia dos espíritos do bem e da luz e toda a espiritualidade possam socorrer e atender a cada pessoa que pede e aceita ajuda.

Sendo assim, esses seres de luz trabalham para a limpeza, a cura e a conscientização de todas as pessoas que pedem amparo.

Duas mãos abertas e um feixe de luz entre elas.
Gerd Altmann / Pixabay

As doenças são alterações nos corpos espirituais que afetam o corpo físico, causadas por desequilíbrios muitas vezes inconscientes que muitos nem percebem suas formas e maneiras de pensar e sentir situações, pessoas, coisas e até mesmo lugares. São condicionamentos e interpretações errôneas que vêm do pensamento, tornam-se sentimentos e atacam a saúde do corpo físico.

Daí a importância do autoconhecimento e do orai e vigiai para que formas e maneiras de pensamentos e sentimentos não se reflitam no corpo físico, causando doenças físicas e energéticas.

Na cirurgia espiritual, como já falamos, o paciente é tratado no perispírito pelos doutores da luz, que realizam todo o trabalho para a limpeza espiritual do paciente. Dessa forma, por meio do livre-arbítrio de cada um, a consciência se expande por meio do conhecimento, da alegria, da saúde, do bem e do amor. E assim a vida de cada paciente flui, segue na sua evolução contínua, sábia e inteligente.

As cirurgias espirituais fazem parte de um todo, como tudo na vida; por isso os Doutores da Luz e toda a espiritualidade na Casa dos Tarefeiros pedem aos pacientes que continuem a seguir as orientações dos médicos da Terra, ou seja, que continuem seus tratamentos com seus médicos de confiança, afinal são profissionais e pessoas que estudaram, estudam e se atualizam, por isso sabem tratar e cuidar do corpo físico de seus pacientes.

O que mais os Doutores Espirituais pedem é que os pacientes não deixem de tomar seus remédios de jeito nenhum.

Uma mão estendida com cinco pequenos comprimidos sobre sua palma.
Sharon McCutcheon / Unsplash

Cada paciente deve seguir as orientações dos Doutores da Luz e dos Doutores da Terra, pois o corpo físico precisa muitas vezes dos remédios da ciência do homem, conforme orientação de seu médico.

E isso aliado com a cirurgia no perispírito, ou seja, a cirurgia espiritual, que é realizada sem cortes no corpo físico, porque é feita no perispírito, pois é onde é tratado o corpo físico durante a cirurgia espiritual e desenvolvida a cura, a limpeza da doença, a saúde do corpo físico, espiritual, mental e sentimental, conforme o livre-arbítrio e a conscientização de cada pessoa.

O melhor do tratamento espiritual está na conciliação do espírito com a matéria, pois todos nós somos formados por Corpo, Mente e Espírito, o que significa que tudo está interligado dentro de cada um e que precisam andar juntos e em equilíbrio.

A espiritualidade e a ciência são amigas, andam juntas e fazem parte do conjunto com o todo, com Deus, com o universo, com o bem, com a saúde física, mental, sentimental, espiritual e social.

Antes de fazer a cirurgia espiritual, pede-se ao paciente que evite, 24 horas antes da cirurgia, comer carne vermelha, tomar bebida alcoólica e ter relação sexual.

Esse procedimento é para que os corpos espirituais do paciente estejam em harmonia com as energias da luz, uma vez em que a carne vermelha é densa e pesada quando falamos em energias.

Na relação sexual entra-se em trocas de energia física com outra pessoa, e é importante manter a própria energia mais harmoniosa.

E a bebida alcoólica interfere nas formas de pensamentos e sentimentos, dependendo do estado emocional do momento de cada paciente.

A cirurgia espiritual e a conscientização trazem consigo melhor qualidade de vida, com mais luz, mais energia, liberdade, pureza nos pensamentos e sentimentos, compreensão de si próprio e do outro, misericórdia, entendimento e harmonia nas formas e maneiras de pensar e sentir a vida e o mundo ao seu redor.

Uma mulher de braços erguidos contemplando um pôr-do-sol no mar.
Fuu J / Pexels

Na Casa dos Tarefeiros, as cirurgias espirituais são gratuitas, nos horários de atendimento da casa, com dia agendado com antecedência para uma melhor organização e atenção no atendimento individual.

Palestras e outros tratamentos espirituais e energéticos fazem parte do conjunto de trabalhos e tratamentos da casa. Esses outros tratamentos são indicados de acordo com a necessidade individual de cada paciente.

Todos os tratamentos da Casa de Cura e Conscientização dos Tarefeiros são para evolução, saúde, progresso e desenvolvimento pessoal de cada um.

Por meio da limpeza dos corpos espirituais e da conscientização, limpa-se formas de pensamentos e sentimentos contrários ao bem, ao amor e ao positivo. Abrindo-se, assim, caminhos para o novo, para a esperança, para a realização, para a harmonia, para o equilíbrio e o progresso evolutivo da vida.

Novas formas e maneiras de pensar e sentir a vida acontecem de maneira consciente na retidão do bem e do amor com a expansão de consciência.

Você também pode gostar

As portas da Casa do Tarefeiros estão sempre abertas para receber todos.

Como falamos dentro da Casa dos Tarefeiros:

“Se eu quero, Deus dá e o Universo obedece”.

Use sempre o seu livre-arbítrio de maneira positiva e saudável. Escolha sempre o bem e o amor, porque esses curam tudo e desbloqueiam tudo para a vida andar e seguir adiante.

Um grande abraço a todos.

Dorotea Ruiz

Presidente e Dirigente da Casa de Conscientização e Cura dos Tarefeiros.

Link Canal dos Tarefeiros Youtube:

https://www.youtube.com/c/canaltarefeiros/videos

Sobre o autor

Tarefeiros da última hora

Os Tarefeiros da última hora é uma casa de conscientização e cura física e espiritual criada pela dirigente e presidente da Casa, Dorotea Ruiz, que há mais de 30 anos dedica-se integralmente ao despertar da consciência e à integridade da saúde e da vida por meio do bem e do amor.

São cirurgias espirituais, passes de limpeza para renovação energética, cromoterapia, apometria, desobsessão, trabalhos de energia quântica, prosperidade, tratamento de câncer, emagrecimento, palestras, cursos, um conjunto de trabalhos espirituais e energéticos para o desenvolvimento e a evolução individual humana e espiritual.

Pessoas de todas as idades, de diversas regiões e nacionalidades procuram a Casa do Tarefeiros para serem atendidas. Os Tarefeiros recebem todos os dias pacientes de todas as religiões, onde se agrega conhecimento e saúde.

As cirurgias espirituais são realizadas por meio dos médiuns pelos doutores espíritos que realizam as cirurgias no Perispírito (elemento intermediário entre corpo e o espírito).

É um hospital espiritual na Terra. Os pacientes deitam-se na maca de cirurgia e os doutores do plano espiritual vêm em auxílio para a saúde espiritual e física de cada paciente atendido.

Com a proteção e o auxílio do plano espiritual, os tarefeiros, ou seja os trabalhadores colaboradores da casa, estudam, aprendem, são treinados, supervisionados e preparados para o suporte junto ao plano espiritual aqui na Terra, exatamente para ajudar cada paciente da casa junto ao plano espiritual.

Todos os trabalhadores da casa são dirigidos e acompanhados pela presidente da casa e seu esposo, o vice-presidente, senhor Walmir Mendes.

Dorotea Ruiz, com todo seu conhecimento e sua experiência científica e espiritual, dirige a casa com muita seriedade e responsabilidade ética, lícita, moral, física e espiritual.

Na Casa dos Tarefeiros, as pessoas encontram todo o apoio para a conscientização e a cura na integridade da saúde do ser humano, ou seja no físico, espiritual, mental, moral, sentimental, social, profissional e familiar.

O que traduz a verdadeira essência do ser, pois cada pessoa é um ser individual ligado ao ambiente em que vive. E isso faz parte da natureza pura de cada um.

Os trabalhos na Casa dos Tarefeiros são realizados presencialmente; à distância; e agora também com atendimento online, em alguns horários sempre informados com antecedência.

Para quem chega pela primeira vez na casa, os atendimentos são realizados com dia e hora agendada, então o paciente é direcionado para uma triagem, na qual é indicado o tratamento para cada pessoa, conforme orientação da casa e dos doutores espirituais.

Além dos tratamentos, as pessoas e os pacientes contam também com a farmácia de homeopatia e antroposofia (ciência espiritual — corpo, mente e espírito). Os medicamentos são todos manipulados na própria farmácia, atendem às normas e às regras da legislação brasileira e são energeticamente cuidados pelo plano espiritual.

Os trabalhos e tratamentos da Casa dos Tarefeiros destinam-se não apenas para tratar a doença, mas sim o paciente no todo, ou seja, emocional, físico, estilo de vida e suas crenças e valores individuais e sociais.

Os pacientes que são atendidos na casa procuram os Tarefeiros pelos mais diversos problemas de saúde, como inflamações, problemas gástricos, colesterol, fadiga mental, cansaço físico, estresse, depressão, menopausa, TPM, enxaquecas, câncer, doenças do fígado, pele, pulmão, rins, supra-renal, ansiedade, problemas neurológicos, sistema nervoso, intestino, dores crônicas, artrose, artrite, fibromialgia, anemia, dores musculares, problemas circulatórios, diabetes, Alzheimer, entre outros.

A frase-chave de saúde, prosperidade, bem e amor da casa dos Tarefeiros é: SE EU QUERO, DEUS DÁ E O UNIVERSO OBEDECE.

As palestras e os atendimentos são gratuitos.

A Casa dos Tarefeiros está sempre de portas abertas para o auxílio de cada um que bate à sua porta. Todos e cada um são sempre muito bem-vindos.

Estamos à disposição de vocês.

Atenciosamente,
Casa dos Tarefeiros

Contatos:
Telefone: (11) 2605-6865 e (11) 2606-6220
Site: tarefeiros.com.br
Youtube: Canal Tarefeiros