Autoconhecimento Convivendo

A cura está em você

Fernanda Torolho
Escrito por Fernanda Torolho

Sacode a poeira e levanta a cabeça!

Não tem outra alternativa para melhorar a nossa caminhada aqui no planeta Terra.

Aprenda a sorrir e a se soltar, aprenda a deixar os medos e as preocupações de lado.
Sofrimento todo mundo tem e o seu não é maior do que o vizinho, muitas vezes o vizinho está pior, mas ele sabe sorrir, então, tudo é uma questão de percepção. Respire fundo e saia da sua zona de conforto, dessa situação ruim que você já se acostumou. Vire a página e recomece hoje mesmo, não importa o local, as pessoas, se o problema é no trabalho ou na família, como não temos o poder de mudar o outro, mudamos dentro de nós. Essa mudança refletirá no próximo, sim, você pode estar duvidando e pensando agora: “Se fosse tão fácil assim…”. Então, desafio você a viver essa experiência, buscar na meditação a quietude, a paz e o equilíbrio. Feito isso, você começará a ficar mais tranquilo, os seus sentimentos e emoções começarão a mudar diante das mesmas situações.

Então, aquela pessoa que parecia ser uma pedra no seu sapato já não te incomoda mais, pois agora ela tem outras coisas para se ocupar, só por você ter mudado sua frequência, como em uma estação de rádio, não quero mais esse tipo de música, logo, mudo a estação!

Está tudo certo no Universo! E Deus foi perfeito na sua criação! Então, não queira remar contra a maré para não sofrer, desapegue-se com amor e respeito. 

O Universo é abundante, faça as suas escolhas cada vez melhor olhando para frente, usando sua fé e sua intuição! 
Faça o seu papel de agradecimento com 7 frases por 7 dias para uma situação que deseja melhorar e utilize essa receitinha para tudo. Têm muitos vídeos de autoajuda no YouTube também para clarear as ideias, músicas de relaxamento, mantras, gosto muito de ouvir Cristina Cairo, Yoga Mudra, Plinio de Souza…

Também uma forma de conforto e alívio são as nossas orações, a boa conversa com o nosso guia espiritual, no meu caso, eu converso com Jesus, leio o evangelho e fico maravilhada com o direcionamento que ele nos dá!

Somos energia, somos átomos e partículas, o nosso Criador nos deu a capacidade do livre-arbítrio, e como já comentei no texto anterior, que possamos usá-lo com inteligência para não sofrermos as penalidades.

Deus abençoe!

Beijo no coração!


Você também pode gostar de outros artigos da autora. Acesse: Viva seu Presente!

Sobre o autor

Fernanda Torolho

Fernanda Torolho

Graduada em administração de empresas com ênfase em comércio exterior, numeróloga, taróloga, coaching holística, estudante da linguagem do corpo e humanoterapeuta, e com enorme vontade de desvendar os mistérios da vida.

Sou mãe, esposa, empreendedora, larguei a carreira na área administrativa para fazer o que amo, transformar a vida das pessoas, mostrando o potencial que cada indivíduo possui, resgatando a sua essência e largando as crenças limitantes.

Hoje atuo como numeróloga, fazendo mapas pessoal e empresarial, também faço sessões de coaching holístico, mostrando um direcionamento mais assertivo, com as melhores posturas para meus clientes, e limpeza energética com a mesa radiônica.

Meus livros preferidos são: “O Segredo” e “Quem Pensa Enriquece” (Napoleon Hill).

No YouTube amo aprender com o professor e palestrante Hélio Couto, Cristina Cairo, Bárbara Moreira, dr. Lair Ribeiro, Conceição Trucom e Beth Russo.

Contato:
Email: [email protected]