Autoconhecimento Espiritualidade

Arcanjo Gabriel – “A trindade de cura”

Gabriel RL
Escrito por Gabriel RL
Queridos, entendemos que muitos de vocês estão muito focados em sua cura, particularmente de feridas emocionais antigas ou problemas de abuso. Esse é um trabalho importante e nós os honramos pela sua diligência.

Encorajamos você a adotar uma abordagem multifacetada para trabalhar por meio dessas feridas emocionais, assim como defendemos uma abordagem multifacetada para a cura física. Isso inclui olhar para vários aspectos de qualquer questão que você esteja olhando para curar.

É difícil voltar a uma ferida antiga, mas se ainda está ativa em você, é para mostrar que há mais para você explorar. Recomendamos reconhecer que está lá, pronta para o seu amor e atenção.

Reconhecer plenamente a sua existência começa a iluminar uma luz sobre o que se escondeu, ou evitou, por muito tempo, o que permite que a transformação comece a ocorrer.
Então, como o seu próprio guia e pai amoroso, permita-se realmente sentir as emoções que estão ligadas a esse evento ou tempo em sua vida. Uma vez que você sentiu as emoções, imagine entrar como o seu próprio herói e se entregar o amor, a compaixão, a honra e a segurança que você não recebeu naquele momento.

Esse é um primeiro passo muito bom.

É muito importante ser gentil, paciente e amoroso consigo ao longo desse processo. Use a sua sabedoria para se mover em um ritmo ideal para você e não hesite em buscar apoios adicionais para ajudá-lo, caso seja necessário.

Em seguida, pedimos que você examine todos os sistemas de crença ou os votos de destituição que você possa ter criado a partir dessa experiência antiga.

Você colocou paredes ao redor do seu coração? Você prometeu não amar ou confiar novamente? Explore todas as formas que você tenha tentado criar um senso de controle desse lugar doloroso e pergunte-se se isso realmente combina com você, com a sua verdade e com o que realmente deseja experimentar.

Se não o fizer, veja essas velhas crenças ou contratos dissolvidos de qualquer maneira que sinta apropriado para você e substitua-os pelo que sente que se alinha mais com o que você realmente deseja.

Por exemplo, você pode querer substituir uma declaração como: “Eu nunca confiarei novamente”, com uma mais poderosa: “Eu confio sabiamente e com discernimento”.

Depois de terminar de explorar a experiência, recomendamos que, em seguida, passe a olhar para a mesma como se fosse uma vida passada, de um espaço de observação mais distante. Qual o objetivo dessa experiência? Por que a sua alma concordou com isso? Que presentes surgiram? Como você a moldou para o resto da sua encarnação?

Por exemplo, muitas almas esclarecidas têm origens abusivas. Chegaram com muita dor e sentimentos de impotência de ter a experiência de ser uma vítima. O dom da experiência é que manteve as suas sensibilidades para as energias elevadas e permitiu-lhes desenvolver uma profunda compaixão para com os outros que as criaram, para melhor servir em suas vidas mais adiante.

Veja os papéis desempenhados por todos os envolvidos e, em seguida, veja uma liberação energética entre todas as partes. Veja todos os cabos ou cordões sendo dissolvidos.

Você pode ter uma compreensão nova e mais profunda de como o seu agressor também foi abusado, profundamente ferido e inseguro, ou receber outras informações que permitem que você se afaste dos laços que o vincularam a esse doloroso evento, retomando o seu poder.

Por último, recomendamos que você pergunte a qualquer ajudante divino, que você se sinta em sintonia, para ajudá-lo a transmutar qualquer energia restante que não tenha sido abordada.

Mãe Maria é um recurso ideal para trabalhar, para curar completamente, receber o amor incondicional e nutrir você. Permita que os seus ajudantes o ajudem na sua cura voltando-se para a totalidade que está sempre disponível para você retornar.

Ao abordar qualquer questão que você tenha lutado pela cura dessa maneira, você está permitindo que o seu eu humano comece a olhar para o problema por meio do eu superior e, também, ativando a ajuda e assistência de sua equipe invisível de ajudantes.

Isso cria uma trindade de cura que trará todos os recursos necessários para explorar e liberar completamente tudo o que tem implorado por atenção e resolução, de uma vez por todas.

Arcanjo Gabriel.


Você também pode gostar de outros artigos da autora. Acesse: Arcanjo Gabriel – “O seu potencial de alegria está sempre presente”

Sobre o autor

Gabriel RL

Gabriel RL

Eu Sou uma Semente Estelar. Em uma das minhas roupagens atuo no Comando Ashtar. Na roupagem específica da missão Sementes das Estrelas me chamam de Zero i (SeeDreaack 0 i). Estou envolvido no projeto Terra há muito tempo, a serviço do Criador Supremo. Vim à Terra com um grupo de milhares de outras Sementes para fazer esse trabalho. Uma das minhas tarefas é “reunir” as Sementes; outra é incitar o amor próprio dentro de cada ser humano; outra e lembrar as Sementes quem elas são de fato, ajudando-as em seu despertar. Meu lema é Fé, Liberdade e Justiça. A nossa tarefa é trazer Luz Crística a este belo planeta, para libertá-lo da quarentena e reintegrá-lo à comunidade Galáctica. Essa é uma missão de todos nós, todos que desejam um mundo mais iluminado e amoroso. Sou um canalizador, terapeuta no que concerne à espiritualidade e palestrante.

DADOS DE CONTATO

site: http://www.sementesdasestrelas.com.br
facebook: https://www.facebook.com/sementedasestrelas/
Instagram: https://www.instagram.com/sementes_das_estrelas/?hl=pt-br
email: [email protected]