Musicoterapia Terapias Integrativas

Como ouvir música pode treiná-lo a ser mais atento e gerar mais compaixão e amor?

No dia do musicoterapeuta, eu gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha busca individual, os meus entendimentos sobre a função e o poder da música e também um exemplo, uma prática tão natural mas que pode ajudá-lo a compreender a harmonia dentro do universo terreno e como ela está ligada com a linguagem da vibração e da frequência.

Desejo que este material lhe traga harmonia e compreensão!


Você também pode gostar de outro artigo do autor. Acesse: Dj’s Curandeiros

Sobre o autor

Dimitrios

Dimitrios

Dimitrios tem 30 anos de experiência em aproximar pessoas por meio da música e da celebração.

Fundador do projeto “The Music Medicine”, em que explora e compartilha experiências dos efeitos benéficos da música nas pessoas e nos espaços.

Da meditação à celebração ou a uma jam session. De uma pista de dança a uma cerimônia na natureza, Dimitrios acredita que a prática da música coletiva e da celebração é um ato de unidade, aprendizado mútuo e intercâmbio cultural e contribui para o desenvolvimento humano e para a autocura das pessoas.

O projeto “The Music Medicine” utiliza ferramentas modernas e ancestrais, por meio das quais as pessoas conseguem expandir a sua consciência, despertar a sua criatividade e musicalidade e abrir-se ao infinito potencial e libertação de expressão por meio de workshops, rituais, retiros, performances ao vivo, gravações e podcasts.

Email: [email protected]
Youtube: youtube.com/themusicmedicine
Facebook: themusicmedicine
Instagram: @themusicmedicine