Musicoterapia The Music Medicine

Como ouvir música pode treiná-lo a ser mais atento e gerar mais compaixão e amor?

No dia do musicoterapeuta, eu gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha busca individual, os meus entendimentos sobre a função e o poder da música e também um exemplo, uma prática tão natural mas que pode ajudá-lo a compreender a harmonia dentro do universo terreno e como ela está ligada com a linguagem da vibração e da frequência.

Desejo que este material lhe traga harmonia e compreensão!


Você também pode gostar de outro artigo do autor. Acesse: Dj’s Curandeiros

Sobre o autor

Dimitrios

Dimitrios

DJ há 15 anos, músico e musicoterapeuta, Dimitrios vem expandindo sua carreira no Brasil durante os últimos 3 anos.
Ele teve a oportunidade de disseminar suas músicas e mensagens em eventos como SP Arte, Feira Internacional de Arte "Bienal de São Paulo", Design Weekend, em festivais como Universo Paralelo e marcas como Melissa, Converse e Jaguar, entre outras.

Nos últimos dois anos tem desenvolvido projetos paralelos de musicoterapia, estudando e aplicando o conhecimento das frequências dos sons, instrumentos e música de povos indígenas Brasileiros e Peruanos voltado a cura.
Atualmente, ele orienta meditações e sessões de música sacra e musicoterapia com o projeto dele "The Music Medicine", compartilhando seu conhecimento em tradições de culturas indígenas e organizando eventos de celebração consciênte."