Autoconhecimento Parapsicologia

Conecte-se com o amor

Carla Bettin
Escrito por Carla Bettin
Não sei bem o que anda acontecendo, se é o tal de Saturno (risos), se é uma onda que passou e balançou os relacionamentos que estavam na corda bamba, mas tenho recebido muitas pessoas, tanto no consultório quanto por mensagens, confusas, em relacionamentos conturbados, algumas saindo, outras iniciando um compromisso com alguém.

A orientação foi simples e direta: confie no Amor e não exclusivamente no(a) amado(a).

Obviamente que elas estão ficando surpresas quando digo isso, pois eu mesma costumo dizer que os pilares do relacionamento são confiança, respeito e diálogo.

Logicamente, é muito importante que confiemos na pessoa que está ao nosso lado, aquela que escolhemos para caminhar conosco, mas, em primeiro lugar, precisamos confiar no sentimento, naquilo que nos une, no amor.

Os pilares do relacionamento são confiança, respeito e diálogo.

Este sentimento só pode ser cultivado dentro de nós, precisamos alimentá-lo, cuidá-lo, fortalecê-lo para que nada que venha de fora possa abalar sua estrutura.

Preenchidos de amor, vamos atraindo para nossa vida tudo aquilo que vibra na mesma frequência e, então, encontramos o(a) amado(a) que também está preenchido(a) pelo mesmo sentimento.

amor

Os amantes são mensageiros do amor, um portal, uma forma e um meio que o sentimento encontra para se manifestar.

Se comparássemos o amor a um líquido, os amantes seriam o jarro. Para que serve um jarro vazio? Onde está sua delícia? O que haverá de beber ali? Se o jarro se foi, ou se a imagem que você tinha dele se quebrou, guarde o líquido dentro de você e o universo trará o jarro adequado.

Somos instrumentos do amor nesta existência, se não sentimos isso, é porque, como no exemplo acima, estamos conectados com o jarro e não com o líquido. E a busca, mesmo que inconsciente de cada ser humano, é embriagar-se nas delícias deste sentimento.

Os líquidos mais finos e mais saborosos encontram-se em jarros de melhor qualidade. Muitas vezes o líquido está à espera de que o jarro fique pronto.

Às vezes, o amor está apenas moldando o amado ou a amada, mas isto não pode nos abalar. Se nos abala, é porque não confiamos.

Então, independente do que aconteça, direcione sua confiança primeiramente para o amor, muito mais do que para o amado.

Sobre o autor

Carla Bettin

Carla Bettin

Formada em Administração e mais recentemente em Parapsicologia Clínica pela linha científica do Sistema Grisa. Atuação de trabalho com técnicas como: Reprogramação mental, análise da Tabela Familiar (Genetograma), Regressão, Hipnose, Orientação Parapsicológica individual, em grupo, familiar ou empresarial.

Carla Bettin - Parapsicóloga Clínica
Blog Carla Bettin
E-mail: [email protected]