Cabala Espiritualidade

Estudos da Cabala: Mês de Virgem – Elul

Denis Schaefer
Escrito por Denis Schaefer
Estamos no mês de Virgem, Elul em hebraico. Temos a oportunidade de nos preparar para o próximo ano, corrigindo nossos comportamentos negativos, limpando nossas imperfeições.

Para isso, examine atentamente seu interior, para não repetir erros passados. Essa preparação determina os acontecimentos e todas as bênçãos para o próximo ano.

Não custa repetir. Hoje e amanhã, principalmente mas também no mês todo de Virgem, plante sementes boas. Pense somente no bem, não entre em discussões e não atraia energias negativas. Pense nos seus projetos. Ótimas situações vão aparecer. Fique atento! Siga o fluxo da energia positiva.

O que você quer para a sua vida? O que quer deixar pra trás? Está pensando nisso hoje? Agora? O momento de plantar é agora. Não se distraia com opiniões de fora. Não olhe para fora, olhe para o seu interior. Boa caminhada para todos.

Medite nas letras abaixo, da direita para a esquerda:

Resh – Mercúrio
Iud – Virgem

Chodesh Tov!

Sobre o autor

Denis Schaefer

Denis Schaefer

Denis Schaefer, oficial da Marinha do Brasil - formação em ciências navais, com ênfase nas matérias de administração, Agente Fiscal de Rendas do Estado de São Paulo, Cabalista, Escritor e Palestrante.

Estuda e divulga os conhecimentos da cabala, sabedoria que desvenda os códigos ocultos da Torá (Bíblia). Segue os ensinamentos de Isaac Luria (ARI), renomado cabalista do século XVI, que viveu em Israel, tendo estudado em diversas escolas, sendo as mais recentes dirigidas pelos rabinos cabalistas Rav Berg e Rav Joseph Saltoun. Realizou suas primeiras palestras após viagem iniciática em Israel, Marrocos e Espanha, onde visitou as principais fontes e teve muitas inspirações. Promove encontros de cura e meditação.

A missão de minha vida é de revelar a luz do Criador ao mundo, para que todos vivam em sua plenitude, alegria e paz.

CONTATOS:
Grupo no Facebook: Estudos da Cabala
Celular: (11) 997120833
E-mail: [email protected]
Instagram: @schaeferdenis