Autoconhecimento

Faça o pedido certo para conseguir o que deseja!

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras
Sonhos, desejos, anseios. Eles representam algo em nossa vida. E você sabe pedir aquilo que deseja? Saiba que as palavras têm um poder incrível neste resultado. Como já diz uma velha e tradicional frase: “acontece aquilo que você vibra”. E aí, o que você está vibrando?

É fundamental saber administrar de forma positiva os nossos pensamentos, bem como os sentimentos e ações.

De acordo com a Programação Neurolinguística existem duas formas para conseguir aquilo que deseja. Uma é através da imagem e a outra é através da linguagem que se escuta.
Trabalhando a seu favor

A palavra Não, por exemplo, carrega consigo uma grande carga negativa. Ela lembra coisas não concretizadas ou evitadas. Saber utilizar de forma correta palavras como “Não”, “Nunca”, “Não posso” é o primeiro passo.

Neste sentido, uma frase muito comum é: “eu nunca vou conseguir, já tentei tantas vezes e nunca dá certo”. Evite usar esta frase embora ela lhe pareça ser a melhor para usar neste momento, mas saiba que ela representa negatividade que quando incorporada a nossa consciência pode nos atrapalhar em muitas coisas, inclusive em decisões finais.

Imagine e faça acontecer

Uma frase de Bob Proctor carrega um grande significado: “O que você vê na sua mente é o que vai ter na mão”. Impactante não? Pensou, imaginou, já é pedir.

Acredite no poder que suas palavras e pensamentos têm. E depois esteja preparado para receber de coração aberto aquilo que você pediu. Às vezes criamos situações em nossa mente, na maioria das vezes negativas, que depois se concretizam. Ainda perguntamos por que tais situações ocorreram, mas é só lembrar-se do que você mesmo criou.

shutterstock_278316938-2Em vez de pensamentos negativos, abra a sua mente para as coisas boas. E não só a mente, mas o seu coração. Impossível algo se concretizar quando a mente está fechada, o coração amargurado e a pessoa negativa. Pedidos feitos assim dificilmente se concretizam. Pedir é solicitar com o coração aberto, sem prejudicar os outros.

Lei da atração

São três as palavras mágicas desta Lei: pensar, sentir, agir. Pense com a mente aberta, sinta com toda vontade e, por fim, faça acontecer, ou seja, aja. Somente pensar e sentir não são o suficiente. Agir significa 50% desta lei que dá certo quando você se deixa permitir e as coisas começam a fluir.

Em alguns momentos andamos na contramão, ficamos invisíveis às coisas visíveis, parece que o mundo se fechou, quando na verdade você se fechou para a vida, e para as oportunidades. Batalhar por aquilo que se quer, significa estar disposto a qualquer coisa, independente do resultado.

Muitas vezes queremos apenas o que o eu egoísta quer, nestas situações o que se quer às vezes não se concretiza, não por falta da ação da Lei da Atração, mas por falta de ação que parte do coração, que permite que as coisas vibrarem e queiram o bem.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]