Energia em Equilíbrio

Lei da atração: O que é e como ela age na sua vida

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Uma das leis do universo, a lei da atração, foi estudada ao longo dos anos e nos mostra que é possível atrair o que quisermos para nossa vida através da vibração que exercemos.

Mesmo sem nossa consciência, ela age o tempo todo. Por esse motivo, temos que ter cuidado com mau humor constante, sensação de fracasso e menosprezo; tudo isso retorna e nos engole numa onda de descontentamento.

Quantas vezes você já se sentiu preso num ciclo de desgostos?

Saiba que,  mentalizando coisas boas e se forçando a dar o primeiro passo para a alegria, você estimula a lei da atração a trabalhar para a paz, felicidade e conquista de objetivos.

O maior desafio para usar a lei da atração a seu favor é que nossa mente não está treinada para sentir efetivamente coisas não palpáveis.

Temos que criar o hábito de visualizar o que realmente queremos como se já fosse uma realidade. Só assim a atração trabalha corretamente.

Para usar a lei da atração a seu favor, é preciso uma boa dose de otimismo, confiança e certeza sobre os objetivos. Qualquer onda negativa vai interferir na atração pretendida. Sendo assim, trabalhe sua autoconfiança e faça todo o possível para se afastar de medos e qualquer outro sentimento que te coloque em dúvida sobre o que realmente busca.

Aprenda abaixo em quatro passos simples como usar a lei da atração positivamente na vida cotidiana:

1 – Conheça o que você realmente quer

Mulher sentada em uma mesinha com um caderno aberto pensando.

Um dos grandes segredos e também dificuldades atuais. Com tantos estímulos, objetivos e expectativas acerca de nós mesmos, não conseguimos estabelecer o que queremos realmente. Faça meditações, fique introspectivo e encontre sua verdade. Através dela e do que realmente o fará feliz é que conseguirá definir quais são seus reais resultados pretendidos.

2 – Mentalize seus objetivos com força e certeza 

Quando conseguir definir onde quer chegar e o que quer obter, pense nisso com toda convicção que for capaz. Só transformando uma ideia em realidade é que o universo trabalhará a seu favor.

3 – Redirecione suas ações, pensamentos e sentimentos de modo que seu objetivo já esteja sendo alcançado

Mulher de perfil olhando para a paisagem da cidade ao seu lado.

Seja verdadeiro. Seja otimista. Seja positivo. Tenha comportamentos condizentes com a lei da atração; mentalize que seu objetivo já está sendo alcancado a cada ação tomada. Não desanime e nunca duvide de que é capaz.

4 – Seja receptivo

Esteja aberto para receber o que tanto almejou. Tenha consciência de que é merecedor de tudo que batalhou para conseguir e não deixe oportunidades passarem por não as reconhecer.

Quando você se der conta, as coisas começarão a fluir de forma mais fácil, sua energia estará fortalecida e surpreendentemente coisas boas começarão a acontecer em sua vida. São sinais claros de que a lei da atração está funcionando da forma pretendida.

O que você joga para o universo é o que ele te manda de volta. Simples assim.


Texto escrito por Roberta Lopes da Equipe Eu Sem Fronteiras

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]