Saúde Integral

Lei da Atração: 68 segundos de boas vibrações

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras
Quanto tempo levamos para nos sentir atraídos, tristes, empolgados ou desesperados? É preciso algum tempo para os sentimentos começarem a florescer dentro de nós. E se você soubesse que são apenas 68 segundos que condicionam uma atração?

Para quem acredita no poder do pensamento positivo, é possível em 68 segundos vibrar aquilo que se tem vontade ou não.
Para entender o processo é simples. Quando se está triste basta pensar ou remeter em mais assuntos tristes para se ficar mais triste ainda. O mesmo acontece com uma notícia boa, por exemplo, pensamos em outras coisas boas e se vibra uma energia positiva.

Por que vibrar coisas boas?

Não é nenhuma novidade você se imaginar viajando para aquela viagem dos sonhos que os seus próximos minutos são cheios de esperança e alegria. E o contrário acontece se você se recorda de uma briga e logo após se senti culpado e triste.

shutterstock_286428962-2Por isso, mentalizar coisas boas, como a felicidade e prosperidade ajuda a vibrar uma energia boa que consequentemente nos ajuda a fazer de fato aquilo que propomos. Como uma energia vibrante, fica mais fácil de concretizar e almejar as coisas.

Se você está vibrando tristeza, melancolia, raiva, talvez os minutos, dias e até semanas possam estar um verdadeiro tumulto. Mesmo que agora você esteja em uma situação que não é agradável, nada impede que você saia dela, desde que imagine coisas boas e claro, vibre. Por isso, sonhar e muito, não custa nada.

Como aplicar a Lei da Atração de 68 segundo na minha vida?

Não existe mistério, quanto mais você se focar naquilo que quer com a certeza de que acontecerá, maiores serão as chances de você conquistar, seja um relacionamento duradouro, um trabalho que você goste, um casa, saúde, momentos felizes.

  • Primeiro: escolha algo que você queira concretizar. Mas calma nessa hora. Como todo ser humano somos insaciáveis e sempre queremos e almejamos ter muita coisa para ontem. Por isso, para simplificar a lei da atração de 68 segundos, pense inicialmente em algo prático e seja bem objetivo nesta escolha;
  • Comece a imaginar aquilo que você deseja, ou espera que se realize. Seja bem central nesta escolha. Fique 17 segundos pensando apenas nisso. E depois mais 17 segundos, até alcançar exatamente os 68 segundos. Focar sua meta nestes 68 segundos é o passo mais importante. O maior erro é pensar em menos tempo. E aqui vale estar conectado, vibrar, como se estivesse de verdade acontecendo aquilo que você almeja neste exato momento;
  • Aja: De nada adiante focar na imaginação, vibrar se você não agir. Sim, as coisas não acontecem por acaso ou milagre. Se as coisas estão longe de acontecerem, faça por merecer e corra atrás. O trabalho não está bom? Talvez ou mais provável que a sua energia e vibração seja de um trabalho que lhe deixa descontente.

Imaginar, vibrar, agir. Talvez estas três palavras resumam a Lei de Atração dos 68 segundos.

Que tal começar agora?

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]