Viver é o maior presente e, naturalmente, a melhor forma de evolução. Em tudo há um objetivo e uma grande razão de ser e de acontecer. Por isso, precisamos estar em contato com o principal da vida. Este é um grande aprendizado acelerado para nossos caminhos evolutivos.
Este acariciar é perceber que temos internamente a capacidade de transformações diariamente em nossas vidas. A vitalidade se estende quando assumimos os nossos potenciais de gerar e construir uma vida belíssima e com excelência.
Muitas vezes, algumas pessoas se queixam da família, de outras pessoas, das relações em si e da vida propriamente dita. O mais importante é olhar para aquilo que realmente tem valor. Na vida, as pessoas são as grandes riquezas. A família possibilitou o melhor que pode no momento, algumas pessoas aparecerão em momentos de harmonia, outras em momentos de desarmonia e é exatamente neste momento que somos testados através das situações vivenciadas e o que fizemos com elas para ter o merecimento de uma vida plena e feliz agregando em desenvolvimento e harmonia. Somos fortalecedores da harmonia ou ao contrário? Quando em cada situação percebermos a essência de cada pessoa com os olhos do coração e promovermos harmonia, seremos infinitamente felizes e a vida será um espetáculo de amor, saúde, felicidade e plenitude.
É importante estar consciente da nossa essência e viver a vida por meio dela. Quando a vida está baseada em sua essência, ficam mais leves e serenas todas as relações e as situações, porque há maior percepção do bem comum e, então, as pessoas começam a agir através dos seus corações, ampliando as amizades, construindo relacionamentos e desfrutando da vida plena. A vida é construir pensando em você, no outro e em todo o processo da existência.
É ser e fazer o melhor para si, para o outro e para o mundo, que é este local que amorosamente nos acolhe.
Que sejamos todos bem-vindos a um mundo de muito amor e felicidade!
Amor & Luz em suas vidas!
Abraço fraterno!