Espiritualidade

Mãe Maria – “Urge trabalhar pelo fim da separação!”

Mãe Maria
Gabriel RL
Escrito por Gabriel RL
A mados filhos, que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de alimentar a certeza em vós, é tempo de reavaliardes vosso caminho, é tempo de aceitar o novo e, com ele, a nova realidade que está prestes a se manifestar em vosso planeta.

O mundo continua polarizado entre ricos e pobres, mas a nova etapa de vossas jornadas não admite mais a existência dessa cisão entre irmãos que possuem a mesma origem divina.

Urge aprender e reconhecer a verdade da expressão:

“Sois todos irmãos, sois todos iguais!”, buscando eliminar as falsas diferenças para deixar emergir a identidade coesa que deverá prevalecer nesse novo tempo.

Povos, nações e religiões precisam buscar e manifestar essa verdade, para que a justiça divina se imponha definitivamente em vosso planeta, revelando a beleza da reintegração das múltiplas faces do divino contidas na manifestação de cada povo, cada nação e cada religião que coexiste na Mãe Terra.

“Aprender uns com os outros!”, esse é o lema desse novo momentum e para que isso aconteça é preciso deixar as falsas diferenças de lado, buscando mergulhar nos costumes, hábitos e crenças das múltiplas etnias para retirar delas a verdade do Pai, reagrupando-as em um único corpo, o corpo que fará nascer uma nova humanidade, composta de uma única nação.

Urge trabalhar pelo fim da separação! Enquanto separados, vós, como humanidade, continuareis a alimentar o caos, alimentando a eclosão de guerras, lutas e destruição.

Retirai o comando de vossos egos e deixai falar a voz de vossos corações. Ela, e só ela, pode nortear os vossos passos na busca do bem comum, na concretização do objetivo maior da vida que nada mais é do que a redenção ao poder, amor e sabedoria de Deus-Pai-Mãe.

Buscai manifestar o amor, buscai pôr em prática o vosso poder crístico,
buscai resgatar a sabedoria divina que jaz em vosso ser para que o homem/mulher crístico possa emergir e dar vazão à luz que revela as virtudes do Pai Criador. Lembrai-vos, pois, que os vossos pensamentos, as vossas atitudes, os vossos sentimentos e as vossas ações têm o poder de “criar”.

Criai, pois, a beleza que harmoniza os vossos sentidos e acalma os vossos corações, para dar vazão ao potencial crístico que continua represado no âmago de vosso ser e, assim, pautar as vossas vidas contidas na sabedoria que vos devolve a soberania e, com ela, o controle de vossos destinos, atraindo a felicidade que tanto buscais vivenciar em um mundo de abundância e paz.

Bem, amados, que as vossas orações continuem alimentando as mentes e os corações de todos os vossos irmãos, para que ao serem tocados possam reconhecer a luz da perfeição, a luz da verdade, a luz da sabedoria e do amor incondicional que, aceitas, revelarão a nova humanidade nesse novo tempo, a Era da Luz.

Bem, amados, eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


Você também pode gostar de outros artigos do autor: Arcanjo Gabriel – “Nós encorajamos as pessoas a sonhar grande e seguir esses sonhos”

Sobre o autor

Gabriel RL

Gabriel RL

Eu Sou uma Semente Estelar. Em uma das minhas roupagens atuo no Comando Ashtar. Na roupagem específica da missão Sementes das Estrelas me chamam de Zero i (SeeDreaack 0 i). Estou envolvido no projeto Terra há muito tempo, a serviço do Criador Supremo. Vim à Terra com um grupo de milhares de outras Sementes para fazer esse trabalho. Uma das minhas tarefas é “reunir” as Sementes; outra é incitar o amor próprio dentro de cada ser humano; outra e lembrar as Sementes quem elas são de fato, ajudando-as em seu despertar. Meu lema é Fé, Liberdade e Justiça. A nossa tarefa é trazer Luz Crística a este belo planeta, para libertá-lo da quarentena e reintegrá-lo à comunidade Galáctica. Essa é uma missão de todos nós, todos que desejam um mundo mais iluminado e amoroso. Sou um canalizador, terapeuta no que concerne à espiritualidade e palestrante.

DADOS DE CONTATO

site: http://www.sementesdasestrelas.com.br
facebook: https://www.facebook.com/sementedasestrelas/
Instagram: https://www.instagram.com/sementes_das_estrelas/?hl=pt-br
email: [email protected]