Autoconhecimento Coaching de Bem-Estar Convivendo

Mulher, esse artigo é para você que precisa recarregar as energias!

mulher feliz com os braços flexionados fazendo sinal de força
Creatas Images / Photo Images / Canva
Escrito por Carla Marçal

É preciso nos renovarmos interiormente para que tudo à nossa volta seja mais leve! Tudo o que realizamos, pensamos e os lugares que frequentamos têm uma grande influência sobre nosso bem-estar.

Renovar-se interiormente é praticar diariamente o autocuidado, trabalhar aprimorando o autoconhecimento e focando seus pensamentos em coisas positivas. Essas práticas podem te ajudar a lidar com os problemas do cotidiano, até grandes dificuldades, sem deixar que essas coisas te dominem.

Lembre-se: a mudança que queremos precisa começar em nós! Pois quando mudamos nosso interior, tudo em volta flui levemente.

Foque na disposição que você adotará para seu dia ser o mais agradável possível. Mesmo que as coisas não estejam 100% como gostaria, levante a cabeça e olhe na direção das coisas que te fazem bem. Respire fundo, tome o tempo necessário e continue focando nas coisas incríveis que o dia será. Toda vez que o desânimo bater, lembre-se das maravilhas já realizadas por você. Continue firme e forte, mulher!

Sei dos desafios diários, mas é importante buscar o fortalecimento da sua saúde (mental, emocional, espiritual e física) para continuar. Precisando, as terapias e psicoterapia podem auxiliar na jornada. Uma mulher precisa vencer muitos desafios só pelo fato de ser mulher. Ela precisa, o quanto antes, tomar consciência de que tem que viver a vida construindo seus valores e princípios.

Você também pode gostar

Ela precisa sair da prisão e abrir as portas do seu interior, encontrando respostas dentro de si. Não há atalhos, e sim a autodescoberta. Viver a partir da própria perspectiva interna, e esse é um grande desafio, é um aprendizado. E aprender a vencer os obstáculos é algo que nunca acaba.

O importante é saber que todo aprendizado é necessário e faz parte da sua evolução.

Sobre o autor

Carla Marçal

Psicóloga por formação, com uma carreira profissional de sucesso já em nível diretivo em grandes corporações; conquistei tudo que rotulamos que devemos ter para ser feliz.

Paralelamente à minha carreira, sempre me dediquei a estudos para conhecer/entender o comportamento humano: me formei psicodramatista e estudei coaching, PNL, antroposofia e outras técnicas com o objetivo de ajudar pessoas e organizações a passarem com sucesso por processos de mudanças, humanização e desenvolvimento pessoal e profissional. Mas sempre faltava algo, nunca conseguia me sentir plenamente realizada. Em 2017, após a cura de um câncer de tireoide, decidi passar por um período sabático, me aprofundei em livros, cursos e materiais de diversos mentores, bem como me dediquei a descobrir meu verdadeiro propósito de vida.

Foi nessa jornada de autoconhecimento que encontrei o Thetahealig®, em que de cliente passei a terapeuta e instrutora oficial da técnica. Me formei operadora de mesa quântica estelar, de mesa quântica estelar-pets e professora de MQE.

Hoje atuo com verdadeira paixão pelo que faço e vivo de acordo com o meu verdadeiro propósito de propagar muita luz, boas vibrações, alegria e energias positivas para que as pessoas e o planeta tenham uma vida plena e feliz.

Minha realização é ajudar pessoas e animais a terem saúde mental, emocional e física.

Email: Camarcal67@lwmail.com.br
Site: linktr.ee/carlamarcal_
Facebook: carlamarcalpsicoterapeuta
Instagram: @carlamarcal_
Twitter: @carlamarcal
Youtube: Carla Marçal
Youtube: Carla Marçal