Autoconhecimento

Não deprime mais o seu coração

Mesmo estando atolados em escombros, andando em meio a lixos físicos e emocionais, conhecendo cada vez menos o mundo à nossa volta, precisamos tomar uma decisão muito importante, que é de não deprimir o nosso coração.

Nosso coração, o chacra cardíaco, é a porta de entrada para o que é belo e verdadeiro a nós — à nossa alma. Se você fizer o exercício diário de lembrar que é um ser espiritual vivendo momentaneamente na Terra, fortalecerá o seu sistema imunológico astral e corporal e fortalecerá a sua fé, recordando o seu maior propósito por estar aqui.

A palavra antônima do verbo “deprimir” é “exaltar”. Por mais que o mundo esteja passando por diversos ciclos de medos e opressões, se você focar em olhar que tudo que acontece, verá um propósito. Você não será abatido, e sim protegerá seu coração e terá a verdadeira esperança de que o melhor estará por vir.

Agir assim fará que você saia da vibração do medo, eleve a alma e ainda encontre muita energia para compartilhar com outros. Tenho certeza de que você não gosta de estar ao lado de pessoas negativas e reclamonas, não é mesmo?

Mão branca apontando para o céu.
Aarón Blanco Tejedor / Unsplash

Eis o significado da frase “ver o copo meio cheio” e também o significado da fé que dá sentido à vida.

Não estou aqui sendo uma pessoa que vive numa bolha, nada disso. Eu atendo diversas pessoas e sei do que estou falando. Para que não sejamos atingidos pelo medo e pela depressão (a doença em si), é preciso se movimentar para isso.

Mesmo em caso de já estar afetado por essas baixas vibracionais, é preciso se esforçar para dar um passo de cada vez rumo ao caminho do entusiasmo, da alegria e do amor.

Você também pode gostar

Então, meu caro leitor, tome a decisão de viver entusiasmado com a própria vida. Busque seus porquês, tente se lembrar do seu principal propósito de vida terrestre e espiritual. Olhe para as pessoas que você ama e veja como seria sua vida sem elas, ou melhor ainda: como você pode melhorar a vida delas com sua presença?

Pois é, sabia que quanto mais servimos às pessoas, quanto mais úteis somos, mais felizes nos tornamos e, dessa forma, não damos espaço para o medo, a tristeza e a depressão?

Pense nisso!

Sobre o autor

Liggia C. Ramos

Numeróloga e taróloga com mais de 6 anos de experiência em atendimentos on-line. Já participei de feiras, eventos e trabalhei em sites esotéricos. Minha especialidade é com base na numerologia pitagórica e tarot. Uno essas ferramentas de autoconhecimento para expandir meus dons e potenciais humanos e ajudar outros a transformar suas vidas através do poder dos números.

Como uma Eremita de missão de vida 9, vou trilhando e iluminando meu caminho e daqueles que também buscam respostas e direcionamentos em suas vidas. Uma vez compreendido o poder dos números, a vida flui com mais leveza em direção à verdade e à prosperidade.

Telefone: (11) 982014062
Email: liggiacramos@gmail.com
Instagram: @liggiacramos