Convivendo

Vale a pena repetir de novo…

Felipe Carlotto
Escrito por Felipe Carlotto
Há tempos, escrevo muito, o que considero um dom, bem como desenvolver imagens com frases e textos de efeito. O motivo disso é, claro, além do dom, da promessa que fiz a minha irmã Angélica no seu leito de morte, pois ela era totalmente blogueira, crítica e sagaz, as experiências que vivi, vivo e vejo até hoje, principalmente após um término de namoro conturbado. Foram 12 anos com a mesma mulher, quase uma vida, e espontaneamente ela me disse que o dia que eu levasse um PÉ NA BUNDA dela não teria amigos, porque os que eu tinha eram amigos DELA, não meus 🤣🤣.

Nesse caminho, tive a felicidade de ter uma linda e unida família que me ajudou a me recuperar, pois não foi fácil, não. Mas o que mais me ajudou foram os amigos que fiz e que recuperei nas redes sociais. Hoje, são mais de 600.000 pessoas que me seguem e que considero AMIGOS. (Segundo a PRAGA ROGADA não teria nenhum, agora tenho 600k, em quem será que essa praga pegou? 🤣🤣🤣).

Por que estou escrevendo isso? Às vezes, a gente que escreve recebe muitas cantadas de pessoas do mesmo sexo de um jeito totalmente explícito e chato… Então, isso fez com que muitas mulheres me perguntassem uma coisa extremamente chata, mas engraçada: você gosta de mulher? Por que um homem sábio, que fala tanto de Amor e é até bonitinho (ilusão de ótica) está solteiro? Não deve gostar de mulher.

Esclarecendo: óbvio que gosto de mulher, né, e claro que tenho mulheres que me tiram o chão e nem sabem, mas mantenho meus desejos e minha cara de pau à sete chaves, em respeito a elas, até porque elas nem imaginam que me despertam as mais diversas emoções. Além disso, com um passado romântico sem êxito que tive, como posso confiar que irá dar certo não ficar solteiro? Afinal, é muito bom ter liberdade de ir e vir, não ter hora e nem briga por motivos torpes, embora prefiro namorar, sim…

Finalizando, me questiono: mas será que a solidão é ruim? Aí eu mesmo respondo: nem tanto, afinal, tenho um filho maravilhoso e uma família melhor que tudo… NÃO preciso sair por aí pulando de galho em galho como macaco caçando, né, apesar que seria bem tri…

Sua opinião é bem-vinda, sempre que colocada com a educação e o respeito que todos merecem. Os comentários deixados neste artigo são de exclusiva responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

Sobre o autor

Felipe Carlotto

Felipe Carlotto

Escritor, garimpando emoções, plantando o bem, colhendo gente de verdade "Minha arte é meu Tesouro!"

E-mail: [email protected]

Instagram: @felipe.carlotto

Facebook: facebook.com/felipe.carlotto