Espiritualidade

A fome é tanta que as cobras estão se devorando entre si

Vital Frosi
Escrito por Vital Frosi
Há cheiro de carne podre dentro da CABALA ESCURA. O Grupo de Administradores do Mundo, sempre usou as SOMBRAS para iludir a humanidade. Através do medo e da ignorância, ditou as regras e a fez acreditar nas suas mentiras. Oferecendo uma falsa segurança, dominou, direcionou e explorou o homem por milênios afora. É aquela história sempre lembrada: “PRIMEIRO ELES TE QUEBRAM AS PERNAS, DEPOIS TE OFERECEM UMA MULETA”. Nada mais enganador! Tiram tudo de você, esvaziam o seu guarda-roupa e depois te dão uma camiseta para mostrar que são benfeitores, que são protetores.

A CABALA ESCURA é o centro do poder que domina o mundo. Os principais membros são: Governo, Sistema Financeiro, Laboratórios, Religiões, Indústria Armamentista, Comércio das Drogas, Sistema Linear de Ensino e a Mídia. 

Essa intrincada organização tem os tentáculos em cada metro quadrado do Planeta Terra. Não há escravidão pior que a escravidão das consciências. São gerações pós gerações de seres humanos dominadas pela imposição de crenças que jamais libertam, antes, prendem aos calabouços da ignorância. Sem contar que pelo menos 95% de tudo aquilo que você produz ou ganha, é direcionado para esse grupo.

De umas décadas para cá, tudo ficou mais fácil. A Televisão fez o principal trabalho. Penetrou em todos os lares, mesmo os mais humildes. Através das entrelinhas e das mentiras camufladas, criou uma nova consciência generalizada.

Também no ensino, a Cabala atacou impiedosamente. Através de uma remodelação no comando das Universidades, todo o sistema docente foi esquematizado para “doutrinar” uma geração inteira. A ideologia passou a ser mais importante que o aprendizado das disciplinas profissionalizantes.

As Indústrias alimentícias passaram a formar conglomerados e abriram seu capital para novos sócios. Esses parceiros novos só poderiam ser, obviamente, os donos dos laboratórios. E em nome do “bom gosto alimentar”, inúmeros produtos foram adicionados nos alimentos, como conservantes, temperos e performances facilitadoras da vida dos consumidores. Logicamente, com o passar do tempo, os resultados desses “venenos” camuflados nos alimentos, começaram a dar resultados e lucros aos donos deste segmento econômico, ou seja, aos próprios Laboratórios.

O Sistema Financeiro, como é sua função, a tudo financia e explora, para depois submeter a todos as suas regras e condições. Uma vez endividados, todos se obrigam a trabalhar mais, produzir mais, explorar mais e roubar mais para poder cumprir com os seus compromissos. Jogam ao sabor do vento. Criam bolsões falsos de prosperidade em determinados países, para depois, de um golpe só, retirar tudo e criar o caos para obter lucros exorbitantes mesmo ao custo do sofrimento de seu povo.

A Indústria Bélica cria falsas guerras para poder vender suas armas. O Crime organizado, que é ramificação dela, se encarrega de chegar a todos os quadrantes da Terra, espalhando medo, mortes, tragédias e, assim, obrigando a gastos imensuráveis, quer seja na tentativa de segurança como na remediação dos danos causados, principalmente nos setores relacionados ao consumo de drogas.

O Governo se encarrega de esgotar todos os recursos e as economias individuais, canalizando a economia em causa própria. Podemos ver hoje, apesar da tremenda carga tributária, a arrecadação mal paga na folha de cada mês. Desta forma, toda a população é prejudicada, pois fica órfã e sem condições de produzir. O Governo também sustenta a Mídia, que por sua vez, para obter altas verbas de publicidade, se obriga a “mal informar” e assim se torna sócia das Sombras. Sem contar que a Mídia só sobrevive graças às verbas publicitárias de todas essas organizações perversas citadas aqui. Obviamente, vai ditar segundo as regras de quem regiamente a paga.

MAS HÁ UMA NOTÍCIA MARAVILHOSA! 

Com o aumento da incidência de Luz Cristalina, as sombras que dominaram a Terra desde sempre, começam a dissipar-se. Essa Luz que a tudo clareia, não deixará nenhuma sujeira sem ser vista. Não há mais como esconder as falcatruas perversas desses malfeitores. Não há mais meios de esconder suas mentiras. Tudo está vindo à tona. O mal praticado, logo é desmascarado. E a GANGUE DO PODER começa a fazer água. A cada revelação ou a cada denúncia contra algum membro ou colaborador da CABALA ESCURA, desencadeia uma avalanche que atinge os demais. Isso está trazendo fatos novos, pois quando um é denunciado, os outros o abandonam à sua própria sorte, ou pior, tentam colocar as suas próprias culpas sobre ele, com o intuito de safar-se. Só que isto não é mais possível. E sabem por quê?

– Os Espíritos Trevosos que os instruíam, levando-os em sonhos durante o sono para os abismos das Trevas, lá eram orientados, muitas vezes até implantados CHIPS MENTAIS que depois, inconscientemente, os utilizavam em suas ações cotidianas. 

Só que esses Mentores das Sombras estão sendo retirados dos Umbrais da Terra e levados para confinamentos em outros Planetas, a fim de se promover a LIMPEZA da Terra, ou seja, A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA.

Sem este amparo, os detentores do poder sujo que sempre dominou a Terra, estão cada vez mais desorientados. As acusações entre si estão a cada dia mais fortes. Semelhantes às brigas de quadrilhas quando vão dividir o produto de seus roubos.

CHEGOU O MOMENTO QUE AS COBRAS COMEÇARAM A SE DEVORAR ENTRE SI. A ganância que é uma fome sem fim, está provocando esse “canibalismo” que estamos vendo por aí.

Agora é o momento de cada um que tem a consciência voltada ao bem, abster-se de alimentar os fluidos negativos que eles precisam para sobreviver. Abster-se de emanar qualquer emoção ou sentimento de baixa vibração. Manter-se na Luz e na compaixão, pois, infelizmente, terão que resgatar todo o mal que causaram à humanidade.

Sobre o autor

Vital Frosi

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: [email protected]
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi