Espiritualidade

“A PRECE DA MANSUETUDE”

PRECE DA MANSUETUDE
Gabriel RL
Escrito por Gabriel RL

Por favor, queridos, ouçam essa breve oração de olhos fechados e com a mão direita no peito/coração. Que essa luz que senti descer sobre mim desça sobre vocês, de igual modo. (Se possível, escute com fones de ouvido).

Bênçãos,

Gabriel.

Querido Mestre Jesus, querido e amado Mestre Jesus, nesta bendita hora, Senhor, envia para nós as tuas vibrações de Paz e Serenidade.

Queridos mentores amados, falange abençoada de Mestres Ascensionados, falange abençoada de Anjos, Guias, Mentores, querida família estelar, Pleiadianos, Sirianos, Andromedanos, Arcturianos, queridos Pretos Velhos de Luz Prateada, queridos Caboclos das matas frondosas, povo das águas, querida Rainha do mar Yemanjá, queridas Sereias do mar.

Nesta hora, eu peço que cheguem até aqui trazendo a sua mansuetude, trazendo a sua suavidade.

Querida Mãe Maria (3x)

Traga sobre nós o teu Manto Sagrado, transforma, Mãe, os nossos corações, transforma em abrigos para aqueles que buscam a Luz, transforma, Mãe, para que o nosso coração seja puro, para que o nosso coração seja manso, ensina-nos, Mãe, o perdão, ensina-nos a sermos compreensíveis com aqueles que hora atravessam o nosso caminho e se tornam instrumentos das nossas dores, ensina-nos a amar, ensina-nos a compreender, ensina-nos a seguirmos o exemplo do amado Mestre Nazareno.

Queridos amigos espirituais, queridos mestres e irmãos, que eu seja envolvido nesse instante pela Paz e Mansuetude, que nada exterior possa me tirar essa Paz, que nada exterior possa me desequilibrar, mas que eu esteja sempre no caminho, centrado, confiante, cada vez mais amando e perdoando, olhando sempre o meu semelhante com Amor e Fé, procurando sempre enxergar em cada um deles a Pureza Divina.

Mãe querida Maria (3x)

Dá-nos, Mãe, um coração puro e forte para que ele não seja consumido pelas tristezas, desapontamentos, incertezas. Nos fortalece, Mãe, na Fé em Deus Pai Todo Poderoso, e que essa Fé sempre cresça, sempre expanda, e que todos aqueles que estão a minha volta, que fazem parte do meu convívio sejam beneficiados por essa energia que fluirá de mim, porque eu desejo ser um instrumento do Amor neste planeta, eu desejo que somente o Amor esteja em meu coração, eu desejo que somente a Paz esteja em meu coração, eu desejo que apenas a Luz tenha acesso ao meu coração.

Eu perdoo! Eu abençoo! Eu amo! E eu sou feliz!


Você também pode gostar de outro artigo do autor: Arcanjo Gabriel – “Calmaria”

Sobre o autor

Gabriel RL

Gabriel RL

Eu Sou uma Semente Estelar. Em uma das minhas roupagens atuo no Comando Ashtar. Na roupagem específica da missão Sementes das Estrelas me chamam de Zero i (SeeDreaack 0 i). Estou envolvido no projeto Terra há muito tempo, a serviço do Criador Supremo. Vim à Terra com um grupo de milhares de outras Sementes para fazer esse trabalho. Uma das minhas tarefas é “reunir” as Sementes; outra é incitar o amor próprio dentro de cada ser humano; outra e lembrar as Sementes quem elas são de fato, ajudando-as em seu despertar. Meu lema é Fé, Liberdade e Justiça. A nossa tarefa é trazer Luz Crística a este belo planeta, para libertá-lo da quarentena e reintegrá-lo à comunidade Galáctica. Essa é uma missão de todos nós, todos que desejam um mundo mais iluminado e amoroso. Sou um canalizador, terapeuta no que concerne à espiritualidade e palestrante.

DADOS DE CONTATO

site: http://www.sementesdasestrelas.com.br
facebook: https://www.facebook.com/sementedasestrelas/
Instagram: https://www.instagram.com/sementes_das_estrelas/?hl=pt-br
email: [email protected]