Energia em Equilíbrio Numerologia

Número dos anjos: conheça o significado e mensagem angelical de cada um

Os anjos são os seres celestes mais próximos dos seres humanos. Os números dos anjos são mensagens angelicais que contêm orientações específicas e personalizadas para você.

Os próprios números são considerados frequências portadoras de mensagens angelicais que os anjos usam como uma forma de comunicação. Os números dos anjos são geralmente formados pela combinação de dois ou mais números, cada um com seu significado especial. Os números angelicais são:

Triplicados: 111, 222, 333, 444, 555, 666, 777, 888, 999, 000.

Horas repetidas: 00:00, 01:01, 02:02, 03:03, 04:04, 05:05, 06:06, 07:07, 08:08, 09:09, 10:10, 11:11, 12:12, 13:13, 14:14, 15:15, 16:16, 17:17, 18:18, 19:19, 20:20, 21:21, 22:22, 23:23.

Eles carregam mensagens de proteção, orientação, amor e conforto. Quando esses números são vistos repetidamente, é sinal de que os anjos estão tentando se comunicar com você. Tais números também podem ser vistos em sonhos, em placas de carro, em relógios ou aleatoriamente.

O importante é entender o significado de cada número para interpretar com precisão a mensagem que está tentando transmitir para a sua vida. Os anjos podem estar querendo falar com você agora! Receba!

Como os anjos se comunicam conosco?

Acredita-se que os anjos se comuniquem conosco por meio de sinais, símbolos, mensagens, sonhos e intuição. Os sinais podem ser qualquer coisa, desde uma pena ou uma nuvem aparecendo de repente, números e horários repetidos, um cheiro, uma música, uma cor, até o som de um sino ou uma rajada repentina de vento. Os números são mais usados, pois são um tipo de linguagem poderosa e direta.

Os números são uma ponte entre o reino espiritual e o físico. Os números têm uma importância especial no reino espiritual, pois podem simbolizar vários aspectos do divino. Os números têm sido usados desde os tempos antigos para transmitir mensagens divinas, bem como para trazer orientação, paz e proteção.

Aproveite e confira o significado dos demais anjos

Como reconhecer os sinais dos anjos?

Muitas pessoas acreditam que os anjos estão ao nosso redor, mas pode ser difícil reconhecer os sinais de que eles estão presentes. Para ajudá-lo a determinar se um anjo está próximo, aqui estão alguns sinais que podem indicar sua presença: um sentimento de paz e calma em uma situação normalmente caótica ou difícil; uma sensação de que alguém está cuidando de você; um sentimento de calor e amor, como um abraço ou um toque gentil; uma sensação física de estar rodeado por uma luz branca; um forte senso de intuição.

Agora, para entender se um anjo está querendo se comunicar com você, as formas mais conhecidas são por meio dos números. Algumas ótimas maneiras de se conectar aos anjos são por meio de orações, meditações e consciência das sincronicidades. As orações podem ser feitas durante a meditação ou como uma prática independente e permitem que você expresse seus pensamentos e sentimentos mais íntimos. A meditação pode ajudar a trazer clareza à sua mente e às suas emoções, permitindo que você se conecte mais profundamente com seu anjo da guarda. Estar ciente das sincronicidades e dos sinais de seus anjos pode ajudar a trazer a orientação deles mais para sua consciência.

Significado dos números dos anjos

O significado de cada anjo é baseado na relação entre tempo e energia. Cada anjo é uma representação de uma energia específica que pode ser aproveitada a cada hora do dia, com certas energias sendo mais proeminentes durante certas horas.

Anjos das horas iguais

A crença em um anjo de hora repetitiva é baseada no conceito de que cada hora em um relógio é um portal através do qual seres espirituais, ou anjos, podem passar. Essa ideia está enraizada na crença de que o tempo é um meio no qual as forças espirituais podem interagir com nosso mundo físico. Acredita-se que cada hora é vigiada e guardada por um anjo, e que esses anjos podem ser convocados invocando a repetição da hora.

Relógio em espiral com números romanos
New Africa / Shutterstock
  • Anjo 00:00 – Associado a novos começos e novas oportunidades, traz a mensagem de que existe a necessidade de mudanças internas para alcançar sucesso.
  • Anjo 01:01 – Indica que sua vida amorosa irá surpreender você. Também está associado à criatividade, imaginação e resolução de problemas.
  • Anjo 02:02 – Ele o conecta com o divino e lhe mostra que tem capacidade de fazer tudo que pode para atingir a sua meta.
  • Anjo 03:03 – Este anjo está associado ao crescimento e à transformação pessoal. Embora a sua família seja importante, você deve pensar em si mesmo.
  • Anjo 04:04 – Para atingir a estabilidade, tem que aprender a lidar com os altos e baixos.
  • Anjo 05:05 – Uma vez que o ciclo termine, você irá colher os frutos de seu trabalho. Também está associado à prosperidade e às novas oportunidades.
  • Anjo 06:06 – Simboliza harmonia e equilíbrio. Dá forças para superar os desafios e as dificuldades que se aproximam. Seja otimista!
  • Anjo 07:07 – Anjo da iluminação espiritual. Você deve evitar falar sobre sua vida, trabalho, sucesso para outras pessoas.
  • Anjo 08:08 – Associado à abundância e ao sucesso, deve ser mais empático para evitar mal entendidos com familiares.
  • Anjo 09:09 – Com forte intuição, a qual deve ser usada a favor de quem precisar. Está associado a novos começos e oportunidades.
  • Anjo 10:10 – Anjo das preces ouvidas e das mudanças positivas, tanto na saúde como no amor em equilíbrio.
  • Anjo 11:11 – Simboliza o despertar espiritual. Indica que você é uma pessoa madura e considerada porto seguro para familiares e amigos.
  • Anjo 12:12 – Associado à visão divina, esse anjo é sinal positivo nos campos do amor ou do trabalho.
  • Anjo 13:13 – Anjo da orientação interior. Atingirá seus desejos antes do que você imagina.
  • Anjo 14:14 – Determina talento, capacidade. Indica recomeço em negócios que não tenham dado certo.
  • Anjo 15:15 – Relacionado à paz interior. Indica também que no amor você está sendo correspondido.
  • Anjo 16:16 – Simboliza a transformação. Hora de rever sua carreira profissional.
  • Anjo 17:17 – Está associado ao poder de deixar ir. Momento de autorreflexão.
  • Anjo 18:18 – Anjo da intuição e da sabedoria interior. Não deve deixar que se aproveitem de sua bondade.
  • Anjo 19:19 – Relacionado à renovação. Sua vida amorosa irá melhorar.
  • Anjo 20:20 – Está associado ao crescimento espiritual. Deve-se enxergar como realmente você é.
  • Anjo 21:21 – Simboliza o poder da paz no coração. Todos podem sempre contar com você.
  • Anjo 22:22 – Relacionado à inspiração criativa. Deve reconhecer seus pontos fracos e forte.
  • Anjo 23:23 – Associado à proteção divina. Não deve deixar ninguém impor suas vontades sobre você.

Anjos dos números triplicados

Na numerologia, acredita-se que certas sequências de números triplos podem ser símbolos para a presença de anjos. Eles podem aparecer como números de placas de carro, horários de programação e relógios, em cartas, em anúncios, em endereços ou até mesmo em números de telefone. A numeração tripla pode aparecer também em formato de horário. Ex.: 01:11, 02:22.

  • 111 – Esse número é o sinal de um novo começo. É um lembrete para permanecer positivo e garantir que seus pensamentos estejam alinhados com o seu bem maior.
  • 222 – Relacionado a um sinal de equilíbrio e harmonia. É uma mensagem para manter a calma e confiar que tudo vai dar certo para você.
  • 333 – Sinal de orientação divina, é um lembrete para manter sua fé e lembrar que você tem a ajuda do Universo em tudo o que faz.
  • 444 – Simboliza praticidade e realismo. É um lembrete para manter os pés no chão e manter o foco das tarefas em mãos.
  • 555 – Este número é um sinal de mudança. É um lembrete de que algo novo está chegando e de que você deve estar preparado para o que está por vir.
  • 666 – Relacionado a um sinal de consideração e contemplação. É um lembrete para refletir sobre sua vida e as decisões que você toma.
  • 777 – Sinal de sucesso e abundância, é um lembrete para manter os olhos no prêmio e confiar que seu trabalho duro será recompensado.
  • 888 – Simboliza autoconfiança. É um lembrete para confiar em si mesmo e acreditar em suas habilidades.
  • 999 – Este número é um sinal de conclusão. É um lembrete para deixar o passado para trás e se abrir para novas possibilidades.

Você também pode gostar:

Esteja você buscando orientação, inspiração ou simplesmente uma conexão mais profunda com o reino espiritual, os anjos dos números repetidos podem oferecer informações valiosas e apoio em sua jornada. Em última análise, a chave é abordar essas mensagens com o coração e a mente abertos e confiar na sabedoria e na orientação do divino. Embora não se possa vê-los, os anjos estão em toda parte, até mesmo perto de você, neste momento e estão tentando se comunicar. Ouça-os!

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para colunistas@eusemfronteiras.com.br