Energia em Equilíbrio

As Experiências Lineares

Francisco Borrello
Escrito por Francisco Borrello
Sabe-se que tudo neste universo é energia e isto é confirmado, pois em tudo há o átomo. Sabemos que a energia do átomo se manifesta de forma vibracional. Descobriu-se que o átomo é composto de inúmeras partículas e uma entre elas, cujo nome é Quarks, tem a particularidade de manifestar-se com as 3 cores primárias da física.

Tudo é energia, inclusive a nossa fala, as nossas ações e os nossos pensamentos. Ao pensarmos, emitimos impulsos energéticos, que podem ser entendidos como agrupamentos de átomos na forma e conteúdo dos pensamentos emitidos (forma-pensamento). Essas formas energéticas que vibram na frequência dos pensamentos, ocupam um espaço em volta do corpo físico (Aura) e aumentam à medida que persistimos no teor dos pensamentos.

À medida que pensamos e atuamos é como se pendurássemos fotos na camada mais externa de nossa Aura. Essas formas energéticas vibram passando ao mundo interno (memória celular) e ao mundo externo (casa, carro, tudo que te cerca, eventos, etc), exatamente a vibração com a energia do conteúdo dos pensamentos. Você se transforma em uma propaganda ambulante daquilo que você pensa e, por similaridade, atrai a energia das “fotos” com as quais você se impregna no dia a dia.

Experiências Lineares

A forma-pensamento cresce à medida que os padrões ficam repetitivos e a energia caminha em todas as direções, atingindo o corpo e as “coisas” que cercam o corpo, como casa, carro, objetos, eventos, situações, etc. A fim de manter o equilíbrio e, ao mesmo tempo, sinalizando o nosso afastamento da totalidade, surgem os sintomas no corpo ou nas “coisas” e eventos, com a intenção de alertar-nos para que providenciemos o retorno ao Equilíbrio e à Totalidade (Unidade).

A Totalidade é obtida quando os “opostos” se juntam no “meio”, complementando-se e equilibrando-se. Daí se entende que as dores, doenças e perdas, vêm através dos sintomas, e sinalizam para que voltemos ao equilíbrio ou ao nosso melhor, ao buscarmos o seu significado. Doença e Cura são opostos que se complementam.

Semelhante atrai semelhante! Vamos exemplificar, para tornar mais fácil o entendimento: alguém que tivesse medo de baratas e pensasse muito nisso, teria tantas “fotos” de baratas penduradas em sua Aura, que a primeira barata que aparecesse, correria em sua direção e pularia em cima dessa pessoa para “abraçá-la”. Fatos similares podem atrair compensações, como o medo de dirigir, de relacionar-se, preconceitos contra determinados tipos de pessoas, eventos e assim por diante, sempre tendendo a atrair os seus maiores desafetos.

É importante que nos lembremos disso, e é sempre melhor pensar no que quero e no que gosto, pois é isso que atrairei.

Sobre o autor

Francisco Borrello

Francisco Borrello

Francisco é engenheiro, administrador, metafísico, master em Terapias Orientais e Xamãnicas de Energização Corporal (Reiki – Karuna – TeraMai - Reiki Xamãnico - Cura Prânica). Também é Professor e Consultor de Radiestesia, Radionica e Feng Shui. Ministra 19 cursos diferentes na área de auto desenvolvimento, motivação, metafísica e abertura da intuição e terapias alternativas. Trabalha com empresas e pessoas, tendo como um dos principais objetivos o treinamento motivacional, além da harmonização energética dos locais. Trabalhou na Radio Globo e hoje possui 3 programas na Radio Mundial. Também trabalhou com grandes marcas, como: Volkswagen e Mercedes Benz. Saiba mais no site www.franciscoborrello.com.br

Contato:
Central de Atendimento: 11 4238.7726
E-mail: [email protected]
Facebook: Francisco Borrello
Site: franciscoborrello.com.br
youtube: FranciscoBorrello