Energia em Equilíbrio

Como fabricamos e como resolvemos nossas crises

Francisco Borrello
Escrito por Francisco Borrello

→ Para resolver e sair de uma crise é preciso entender como ela foi construída.

→ Para resolver crises temos que abordar o que a causou e a única maneira de fazer isso é entender como ela foi criada. Caso contrário, cairemos no usual erro de atacar somente o efeito.

→ Em minha experiência como homem de manutenção industrial, terapeuta, consultor e professor, eu aprendi que atacar o que se vê ou o que se sente numa crise é atuar somente no efeito e que isso, em curtíssimo prazo, se mostra muito ineficiente, pois não resolve o problema na origem.

shutterstock_168661826

→ Uma coisa é o que se quer e a outra é o que se precisa.

→ O que se precisa é resolver e mudar tudo sobre o que causou seu problema.

Resolver é abordar diretamente a causa, e para fazer isso só há um caminho:

→ Descobri-la e depois mudar tudo o que diz respeito à maneira como o problema foi construído, ou seja, aplicar a Lei de Ação e Reação.

→ Para isso, podemos usar os conceitos de Metafísica, ou seja, uma ciência que te possibilita descobrir a raiz do problema.

Sobre o autor

Francisco Borrello

Francisco Borrello

Francisco é engenheiro, administrador, metafísico, master em Terapias Orientais e Xamãnicas de Energização Corporal (Reiki – Karuna – TeraMai - Reiki Xamãnico - Cura Prânica). Também é Professor e Consultor de Radiestesia, Radionica e Feng Shui. Ministra 19 cursos diferentes na área de auto desenvolvimento, motivação, metafísica e abertura da intuição e terapias alternativas. Trabalha com empresas e pessoas, tendo como um dos principais objetivos o treinamento motivacional, além da harmonização energética dos locais. Trabalhou na Radio Globo e hoje possui 3 programas na Radio Mundial. Também trabalhou com grandes marcas, como: Volkswagen e Mercedes Benz. Saiba mais no site www.franciscoborrello.com.br

Contato:
Central de Atendimento: 11 4238.7726
E-mail: [email protected]
Facebook: Francisco Borrello
Site: franciscoborrello.com.br
youtube: FranciscoBorrello