Autoconhecimento

Cristais de Proteção

BhiaBeatriz
Escrito por BhiaBeatriz

Como usar os cristais para proteger a sua energia pessoal em todos os dias

Sabe quando você entra em um ambiente e parece que leva um soco no estômago?

Ou quando você encontra com alguém e parece que a sua energia está sendo sugada enquanto a pessoa fica tagarelando ao seu lado?

Conheço muitas pessoas que já começam o seu dia cansadas e tantas outras que começam o dia com bastante energia, mas chegam no final da tarde completamente esgotadas.

E, o que é pior, as pessoas começam a achar que isso é normal, que faz parte da vida urbana.

Pode ter certeza: isso não é normal!

Na verdade, se você sente que a sua energia está sendo sugada é porque ela está mesmo, mas na maioria das vezes as pessoas não sabem disso.

São muitos os fatores que podem sugar a energia pessoal de alguém.

Pode ser uma pessoa vibrando nas frequências mais densas, como: raivas, invejas, ciúmes, mágoas, ressentimentos, etc…

Pode ser um ambiente hostil, cheio de brigas, desentendimentos, traições, etc.

Pode ser um espírito sem luz, um vampiro de energia ou até mesmo uma egrégora que adoeceu.

É sempre bom saber contra quem estamos lutando, mas é muito mais importante saber como proteger a sua energia pessoal do que ficar procurando culpados.

O que acontece quando protegemos a nossa energia pessoal?

Mulher deitada com cristais em seus chakras.

Quando você aprende a proteger a sua energia pessoal e faz isso em todos os dias, você cria um campo energético ao seu redor com a capacidade de evitar que a sua energia pessoal seja sugada.

Imagine passar o dia inteiro com disposição e conseguir cuidar de todas as tarefas da sua rotina diária sem sentir esgotamento no final do dia…

Imagine sentir paz e harmonia em qualquer lugar que você vá…

Imagine se livrar dos pesadelos e dormir bem pela noite inteira…

Imaginou?

Pode parar de imaginar e comece a cuidar da sua energia pessoal agora mesmo.

Vou te mostrar como aprendi a usar os cristais para proteger a minha energia pessoal. Faço isso em todos os dias, pela manhã.

Eu sempre fui apaixonada por pedras, não só os cristais, que geralmente são brilhantes e muito bonitos, mas todo tipo de pedras.

Mão segurando um cristal azul claro com detalhes em branco.

Quando fui morar em São Paulo, os meus novos amigos me levaram para conhecer o Litoral Paulistano e ficaram muito intrigados quando me viram enchendo o meu boné branco com pedras de todos os tipos e tamanhos. Tenho essas pedras até hoje, bem mais de 3 décadas já se passaram, já mudei de endereço incontáveis vezes, mas aquelas pedras que colhi naquele dia ainda estão comigo.

E sabe por quê?

Porque eu sinto a energia que pulsa nas pedras.

Os cristais, assim como aquelas pedras que colhi no Litoral Paulistano, também pulsam, são seres do reino mineral cheios de vida. É um tipo de vida diferente, mas é vida.

E eles têm a sua própria frequência vibratória, cada um tem uma vibração diferente. Por isso que eles nos ajudam em diferentes aspectos de nossas vidas, porque quando entramos em ressonância com a frequência deles, a nossa frequência se eleva e passamos a vibrar na mesma energia.

Vou dar um exemplo contando um pouco do que aconteceu comigo.

Mulher segurando uma esfera de cristal.

Dizem que o cristal citrino atrai dinheiro. O que acontece é que o citrino vibra em uma frequência que atrai a energia do dinheiro porque a sua vibração traz clareza mental para você estar no lugar certo, na hora certa e fazendo a coisa certa. Com isso, se você souber usar o citrino, ele vai trazer prosperidade para a sua vida.

Como disse antes, sempre fui apaixonada por todo tipo de pedras, incluindo os cristais.

No início de 2018, eu estava vivendo uma situação financeira muito difícil por conta de alguns acontecimentos que ocorreram na minha vida no passado e eu estava pagando um preço alto por aquele aprendizado.

Eu já havia feito muitos progressos, mas a área financeira estava bem comprometida. Então, comecei a procurar soluções e, como sei que a espiritualidade tem o poder de impactar positivamente em todas as outras áreas da vida ao mesmo tempo, comecei a pesquisar em busca de respostas. Eu tinha a sensação de que havia alguma coisa a ser feita, mas eu ainda não sabia o que era e comecei a minha busca focada em encontrar uma solução.

Mulher de olhos verdes olhando para cima.

Em uma das conexões, os meus guias espirituais me orientaram a trabalhar com os cristais.

Então, eu lembrei que tinha o hábito de colecionar pedras e cristais. Comecei a abrir as caixas à procura dos cristais guardados e, para a minha surpresa, eu tinha muito mais cristais do que eu lembrava.

Pesquisei muito, fiz vários cursos sobre cristais e foi então que descobri que o citrino atrai dinheiro.

Bem, era dinheiro que eu estava querendo, então comecei a olhar para os meus cristais com mais atenção e descobri vários citrinos que já me acompanhavam há anos, só que estavam jogados dentro de uma caixa.

Cristais amarelos conhecidos como citrino.

Não lembro exatamente quando tirei os meus cristais das caixas nem quando comecei a usar os citrinos do jeito certo, com o objetivo de atrair dinheiro, só sei que isso aconteceu no início do ano.

Passei a carregar os citrinos comigo em todos os dias e, quando chegamos em agosto, eu recebi um dinheiro inesperado de um valor tão alto que pude pagar todas as dívidas que vinham se acumulando desde o final do ano anterior e ainda sobrou uma quantia que eu poderia viver mais uns três meses sem trabalhar, se assim desejasse.

Com o uso do citrino, eu tive a clareza sobre o que eu precisava fazer e foi então que desenvolvi o hábito de usar os cristais para proteger a minha energia pessoal diariamente.

Todos os dias, sem exceção, eu faço o círculo com os cristais de proteção e, dentro do círculo, declaro a minha intenção do dia.

Os citrinos também estão sempre comigo. Para onde vou, sempre tenho os citrinos por perto, às vezes, na bolsa ou na mesa de trabalho, não importa onde, eles estão sempre comigo, porque assim eu consigo me manter em ressonância com a frequência energética de alta vibração dos citrinos.

Por isso, eu recomendo fortemente que você faça o círculo de cristais de proteção e cuide da sua energia pessoal, mas é preciso fazer isso em todos os dias.

Com base na minha experiência com os cristais e nos resultados transformadores que eles trouxeram para a minha vida em um tempo tão curto, desenvolvi o curso online de cristais de proteção, onde ensino passo a passo como trabalhar diariamente com o círculo de cristais para proteger a energia pessoal, quais são os cristais indicados para esse trabalho e onde comprar o kit de cristais com garantia de autenticidade das peças.

Se você gosta deste assunto e quer saber mais sobre os cristais de proteção, visite o meu site e assine a minha Lista VIP para receber conteúdos valiosos sobre o fascinante mundo dos cristais.


Você também pode gostar de outro artigo dessa autora. Acesse: Como cumprir suas resoluções no ano novo em 2019

Sobre o autor

BhiaBeatriz

BhiaBeatriz

Sou uma consciência em jornada de evolução espiritual, exatamente como você.

Descobri que o grande segredo para ser feliz está em praticar a espiritualidade na rotina diária e até escrevi um livro sobre esse tema.

Como eu adoro escrever, tenho o hábito de registrar todos os meus aprendizados.

O que você vai encontrar aqui, nesta coluna, é uma pequena parte das grandes lições que a vida vem me ensinando e que eu escolhi compartilhar.

Espero que a minha experiência ajude você de alguma forma.

Boa leitura!

Contatos:
Email: [email protected]
Instagram: @coachbhiabeatriz
Site: bhiabeatriz.com |
escolavidaintegrada.ga
Twitter: @coachbhia
YouTube: Escola Vida Integrada
LinkedIn: linkedin.com/in/bhiabeatriz