Autoconhecimento

Cuidado com a memória da sua casa

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

A vibração e energia de uma casa possui uma relação direta com seus moradores. Se sentimentos bons são cultivados entre as pessoas que nela moram, consequentemente a casa receberá essas boas vibrações. O mesmo vale caso ocorra o contrário.

A casa é a extensão de nosso corpo e de nossa vida. É para ela que voltamos ao final de um dia repleto de trabalho, estudo e aprendizado, para descansarmos e renovarmos as energias para um outro dia.

Assim como nosso corpo, em que nos limpamos, nos alimentamos e damos total atenção, devemos fazer o mesmo com nossa casa, limpando, arrumando e tratando-a com o mesmo respeito e carinho que tratamos a nós mesmos e as pessoas de nossa convivência. Isso faz com que boas energias sejam atraídas ao nosso lar.

Independente da beleza ou do luxo, você já se sentiu bem entrando em uma casa? Seja a de algum amigo ou parente? Ou até mesmo alguém já chegou na sua residência e disse que ela traz boas energias? Pois bem, é justamente quando cuidamos de nossa casa, também com acessórios, técnicas de feng shui, cristais, cores leves e orações, que essa energia emana no ambiente e causa conforto e bem-estar.

O que poucos sabem é que as paredes, objetos e a atmosfera da casa têm memória e registram as energias de todos os acontecimentos e do estado de espírito de seus moradores.

Por isso, quando pensar na saúde energética de sua casa, tome a iniciativa básica e vital de impregnar sua atmosfera apenas com bons pensamentos e muita fé. No início não será fácil, mas com o tempo se torna um hábito. Evite brigas e discussões desnecessárias com as pessoas da casa. Observe seu tom de voz: evite gritos e agressividade de expressão. Não bata portas e tente assumir gestos harmoniosos, cuidando de seus objetos e entes queridos com carinho.

Cuide dos seus pensamentos para que eles se tornem positivos, selecione as pessoas que vão frequentar a sua casa, pois nem todos são o que parecem ser.

Festas e bons momentos desse tipo são bem vindas, pois atraem energias. Apenas não podem ser um excesso, pois o exagero também não é saudável. Evite também o consumo de drogas, pois atrai energias negativas.

Busque emanar positividade sempre em sua casa e seus locais de convivência. Cultive a paz, amizade, amor, alegria, tranquilidade e harmonia, por exemplo.

Reflita sobre como você vive na sua casa e lembre-se: TUDO É VIBRAÇÃO!


Texto escrito por Bruno da Silva Melo da Equipe Eu Sem Fronteiras.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]