Cinesiologia Quântica Saúde Integral

Dicas para cuidar bem do seu amor

Beautiful dark skinned couple in love having a great time together man and woman enjoying each other young woman feeding man with dessert cake at their dating
Fátima Cardoso
Escrito por Fátima Cardoso

Como já diz a música, cuide bem do seu amor seja quem for. Você tem e cuida bem, valoriza a companhia, convive harmoniosamente?

Alimenta esse amor? Ou ele está desnutrido. Será que você vai esperar perdê-lo para valorizar? Cuidado, há pessoas que só valorizam quando perdem.

Nos atendimentos de Cinesiologia, tanto ouço pessoas que não se sentem bem cuidadas, mas também não cuidam bem do seu amor; como também ouço pessoas que aceitam a solidão como inevitável companheira, quer seja vivendo sozinhas ou acompanhadas. Elas já estão frustradas a ponto de não ter esperança de ser feliz ao lado de alguém. Fica claro como ainda precisamos aprender a cuidar de nós mesmos e do amor que temos.

Vale lembrar que a vida nos dá aquilo em que acreditamos, há quem diga querer viver um grande amor, porém precisa olhar para seu interior e ver se acredita no amor ou na solidão. Ao acreditar na solidão ficará só, mas se crê no amor, encontrará o amor. Se considere digno de viver um grande amor. Quem não se sente digno de amar, pode até encontrar a pessoa especial, mas corre o risco de acabar destruindo esse amor.

couple in love on the beach

  • Ame a vida, se ame, ame o amor e ame amar.
  • Brindem com as conquistas.
  • Ouça aquela música e lembre-se dele.
  • Escreva carta, telefone, envie e-mail e whatsapp, mas quando estiverem juntos se verbalizem suas palavras olhando nos olhos. Falem das dificuldades para que encontrem a solução. Falem dos sonhos e trabalhem mutuamente para realizá-los.
  • Acorde feliz por ter a pessoa amada ao lado, fale bom dia e aja para esse dia seja mais que bom, seja especial.
  • Se precisar, lembre que tem um ombro para chorar, ou permita que seu ombro seja molhado pelas lágrimas do seu amor.
  • Dê presentes, mas também dê sua agradável presença.
  • Em vez de trocar ofensas, cobranças e insensibilidade; busquem aprender a falar e ouvir de forma mais assertiva, neste ponto a cinesiologia pode te ajudar de dando condições de ter emoções mais equilibradas e assim vai ficar mais fácil trocar carinho, palavras de apoio e incentivo, elogios, admiração e confiança.
  • Independentemente de quanto tempo faz que estejam juntos, se embeleze para você e para o seu amor.
  • Façam coisas novas e estimulantes juntos, mas também deem privacidade ao parceiro.

O amor, se bem cuidado cresce forte, saudável e dá bons frutos. A Cinesiologia pode te ajudar a amar-se e amar, assim você colherá frutos doces e suculentos.

Sobre o autor

Fátima Cardoso

Fátima Cardoso

Fátima Cardoso é facilitadora de Cinesiologia Especializada pela escola Three in One Concepts. Facilitadora em Cinesiologia Quântica pela Conexão Harmônica, Massoterapia e Reflexologia pelo Senac, e também Reiki e Metafísica da saúde. Facilitadora de Constelação Sistêmica Familiar presencial e online. Além disso, fez participações no programa Kabballah Egípcia na Rádio Mundial.

E-mail: [email protected]
E-mail: [email protected]
Cel: 11 9 8122-7920
Facebook: Terapeuta Fátima Cardoso
Site: facilitadorafatimacardoso.com.br

Locais de atendimento:
São Paulo - (11) 98122-7920
Diadema - (11) 4054-3508
Santo André - ((11) 4972-0003
Campinas - (19) 9 8138-9669