Autoconhecimento

Em que momento iniciamos a nossa busca interior?

Mão segurando uma rosa
Diego PH/Unsplash
Angela Regina Lazzari

Não sei o momento exato de minha vida em que tomei a firme decisão de trilhar um caminho espiritual mais abrangente, no qual eu pudesse me conectar em perfeita harmonia com o universo.

Quando penso que identifiquei esse momento, percebo que ele já havia se iniciado havia um bom tempo. Tendo essa certeza, deixei-me conduzir por essa força maravilhosa e por essa oportunidade incrível que a mim foi concedida. Eu confiei – e confio – em todo esse processo.

Comecei a interagir com essa energia fantástica de expansão de consciência e, passo a passo, tenho dado continuidade a esse caminhar divino.

Tenho a certeza de que a Fonte Divina Universal que nos alimenta de muita luz, amor e força tem os seus propósitos de ensinamentos para cada um de nós durante toda a nossa vida. Tenho recebido esses ensinamentos e, não só isso, compartilhado esses meus ensinamentos tão profundos e enriquecedores com o meu próximo, independentemente de quem seja, pois não há qualquer tipo de julgamento na minha conduta. Somos o que somos e isso tem muito valor.

Mulher assoprando flor dente de leão em um campo com gramado
Havilah Galaxy/Unsplash

Somos seres perfeitos em divindade, em poder, em amor, em equilíbrio e em sabedoria. Cada qual com o seu tempo, dignos da paciência e da bondade durante o caminhar de cada um. É o tempo que cada espírito tem para evoluir, para expandir a sua consciência e para usufruir e receber toda a abundância que o universo concede.

Deixei meu passado para trás com minhas dores, traumas, desencantos, tristezas e frustrações. Despedi-me do meu passado, agradecida por tudo o que me foi ensinado, e hoje sou mera observadora de tantas coisas que me ocorreram. Meu passado é a minha experiência de vida, não pode ser apagado, mas isso não significa que preciso mantê-lo vivo dentro de mim, causando-me mais sofrimentos, angústias e inseguranças. Não!

A Luz Divina que recebo e que todos recebemos tem a força suficiente de me conduzir (e a todos nós) a uma nova vida, renovada e plena de abundância e sabedoria, como tem sido agora comigo.

Você também pode gostar

Estou aqui, conectada à Fonte Divina Universal, em plenitude, para ajudar não só a mim mesma, mas também a quem quiser caminhar com responsabilidade e com amor, por essa trilha maravilhosa, a fim de criar um mundo melhor, a fim de construir e concretizar uma vida mais sábia, equilibrada e abundante, afinal somos merecedores e dignos de todas as melhores coisas que o universo possui e quer, com certeza absoluta, nos presentear.

Gratidão!

Paz, amor e luz!

Angela Regina Lazzari

Sobre o autor

Angela Regina Lazzari

Angela Regina Lazzari

Tenho 56 anos e desde que me reconheço como ser pensamente, interesso-me imensamente por assuntos espirituais, cabalísticos e tantos outros que me fazem progredir e ser um pouco melhor a cada dia.

Dentro desse meu conhecimento, que acredito não ser ainda tão vasto, mas que está fluindo e caminhando, procuro passar para as pessoas que conheço tudo aquilo que retiro e sinto de bom em mim, quando abordo diversos temas de desenvolvimento pessoal.

Não sou jornalista, não sou coaching, sou formada em Licenciatura e Bacharelado em Letras e Secretariado Executivo e sou poeta (já publiquei um livro,apenas de gosto pessoal que não foi comercializado).

Email: [email protected]