Saúde Integral

Estética e saúde

Mulher branca, jovem, tendo o rosto marcado com caneta, com indicações de cirurgia plástica.
Érica Galli
Escrito por Érica Galli

COMO FAZER OS RESULTADOS DOS TRATAMENTOS ESTÉTICOS DURAREM MAIS?

Falando em beleza, não podemos deixar de ressaltar que para estar bonito do lado de fora, você deve estar saudável do lado de dentro!

Muitas pessoas em busca de resultados milagrosos, recorrem a procedimentos estéticos e se frustram, porque não dão o resultado esperado ou porque depois de um tempo o resultado desaparece e o problema retorna.

Mulher branca, mais velha, em um consultório de estética, recebendo injeções de botox na testa.

Para um resultado mais duradouro, é necessário tratar a SAÚDE junto com a beleza, e no quesito saúde, a saúde mental é a principal em jogo.
Pessoas felizes, que se sentem bem com o trabalho e outras atividades que realizam, adoecem menos. Consequentemente, isso mantém suas funções orgânicas em equilíbrio, o que reflete na pele, nos cabelos e no peso corporal.

Pessoas tristes, estressadas e ansiosas tendem a ter vários tipos de desequilíbrios orgânicos que também refletem na pele, cabelos e peso corporal, só que de forma negativa.

Um tratamento perfeito seria associar a tecnologia disponível nas Clínicas de Estética com um acompanhamento emocional e Terapêutico (fitoterapeuta, nutricionista, terapeuta ayurvédico, terapeuta ortomolecular), para assim tratarmos as disfunções alimentares (falta de vitaminas e minerais, entre outros nutrientes), energia (equilibrar a energia vital, entusiamo, seu poder de auto-cura) e disfunções estéticas (flacidez, gordura localizada, obesidade, rugas, etc).

Homem branco, mais velho, em um consultório de psicólogo, sentando em um sofá branco, olhando para baixo enquanto apoia a cabeça em uma de suas mãos.

Saiba mais sobre a origem dos problemas de saúde, estéticos e também sobre deformidades no formato do corpo estudando sobre “metafísica da saúde”, pois tudo em nosso corpo é reflexo do que se origina em nossa mente!

Nunca se esqueça, a mente tem um poder de criação e transformação incrível! Então, se está mal com algo no seu corpo que te incomoda, a visualização criativa pode te ajudar: feche os olhos, concentre-se e relaxe. Imagine a parte do corpo que incomoda totalmente diferente, do jeito que você gostaria que fosse! Imagine, e o mais importante, SINTA!!! Sinta felicidade e gratidão! Faça isso todos os dias, e verá as mudanças acontecerem!


Você também pode gostar de outros artigos da autora: Os benefícios do Óleo de Prímula

Sobre o autor

Érica Galli

Érica Galli

Natural de Amparo-SP, mora em Pedreira SP.

Graduada em Enfermagem (Trabalhou por quatro anos em um Posto de Saúde da Família na cidade de Pedreira).

Terapeuta Holística há cerca de seis anos, trabalha com diversas modalidades presenciais ou via Skype, entre elas:

- Psicoterapia Holística, Terapia de Vidas Passadas, Homeopatia, Florais de Bach e St. Germain, Ayurveda, Reiki Usui e Xamânico, Fitoterapia, Cromoterapia.

Estudiosa dos assuntos relativos a Espiritualidade, Metafísica, Poder da mente, entre outros há mais de dez anos.

Mantém o projeto “Terapia Solidária”, o qual visa levar atendimento terapêutico de qualidade a pessoas que precisam ou tem vontade de conhecer os métodos, porém não possuem condições financeiras para o custeio das sessões. O projeto dá nome a página do Facebook, que contem matérias sobre diversos assuntos relacionados a saúde e espiritualidade.

Telefone: (19) 9.9184-7564 via Whatsapp (para agendar atendimento e para tirar dúvidas relativos ao mesmo)
E-mail: [email protected]
Facebook: Terapia Solidária